Capítulo 12 - Erro

14.1K 1.1K 160
                                    

Entrei na casa do Fernando e já me sentia completamente arrependida de ter ido tão longe. O que eu estava fazendo? Bianca tinha razão, e realmente queria alguma coisa comigo. Mas depois de James, acho que vou demorar um tempo antes de me envolver com alguém de novo.

Mas só uma coisa: quem disse que ele queria alguma coisa em longo prazo comigo? Pode ser que ele esteja procurando uma amiga com benefícios... Huuum, eu posso conviver com essa situação. Então acho que vou tirar uma casquinha hoje.

 – Uau Fernando, sua casa é realmente incrível.

– Obrigado, vem, vou te dar um tour rapidinho. – e tomando minha mão ele me mostrou todos os cômodos da casa.

A casa tinha quatro quartos enormes, uma cozinha enorme e bem equipada, uma sala de jantar, um escritório, uma sala de estar com uma televisão enorme embutida na parede. Toda a casa estava decorada minimamente, e pelo que parecia, ele mesmo tinha decorado ela.

– E aqui é meu quarto – disse ele abrindo a última porta da casa.

Uau, tinha quase o triplo do tamanho do tamanho do meu quarto. As paredes eram pintadas de um branco impecável. Tinha um armário de madeira no canto. A cama era exageradamente grande. Ocupava uma boa parte do quarto e parecia ser bem confortável.  Ele tinha alguns livros na cabeceira da cama, mas não consegui identificar os títulos. Na parede tinha um aparelho de som e outra televisão enorme.

– Você quer beber alguma coisa? – Fernando me pergunta.

– Claro, que tal um vinho? – ok, eu queria tomar vinho por que sei que ele me faz ficar mais leve. Ok, mais leve não, ficava mesmo era mais tarada.

– Tenho um ótimo, vamos lá na cozinha.

Ele pegou minha mão e fomos até a cozinha. Ele abriu um armário e tirou duas taças de lá. Depois procurou o vinho em uma pequena adega que ele tinha. Encheu as duas taças e me entregou uma.

– Aqui, acho que você vai gostar desse.

Não entendo nada de vinhos (acho que só de beber mesmo), mas aquele era muito bom. Tinha um gosto suave e descia muito bem.

– É ótimo Fernando. – então se fez um silêncio constrangedor na cozinha. Percebendo a situação, Fernando se aproxima de mim e me dá outro beijo.

O beijo foi aprofundando, o clima foi esquentando. Quando dei por mim, Fernando estava em cima de mim no sofá, beijando meu pescoço e sua mão serpenteando por debaixo do meu vestido.

– Você quer ir pro quarto? – não sabia o que responder, então só gemi alguma coisa incoerente. Ele pareceu muito feliz com minha resposta – Vem, enlaça tuas pernas na minha cintura.

Fiz como ele pediu e ele foi me carregando até o quarto dele. Meu vestido foi enrolando nas minhas pernas e já estava na altura dos meus quadris. Fernando me deitou com as costas encostadas na cama e voltou a montar em mim e me beijar.

– Você tem uma pele tão macia Camila. Quero te beijar toda – e procurou o zíper do meu vestido a fim de tirá-lo. Encontrou o zíper e foi descendo lentamente, me levantando ocasionalmente pra ajudar na descida. Ele me pôs de pé ao lado da cama, e retirou totalmente o vestido.

Fernando prendeu a respiração por alguns segundos. Não sei porque. Não era nada demais minha lingerie. Era simples, de renda azul escuro. Fernando demorou alguns minutos olhando para mim pra depois falar.

– Nossa, você é muito linda.

Nunca sei o que dizer nessas horas, não queria ficar envergonhada, então eu me aproximei novamente de Fernando e voltei a beijá-lo. Ele começou a beijar meu pescoço e depois  desceu para a curva dos meus seios. Começou a beijá-los por cima da renda e pude sentir meus mamilos enrijecerem um pouco e marcarem sobre o sutiã. Suas mãos foram para o fecho do meu sutiã e ele removeu o tecido sem maiores dificuldades, então passou a beijar meus seios nus.

Marcas de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora