Os dias foram passando de maneira tortuosa. Sem saber como tinha sido a entrevista. Se eu tinha conseguido o emprego. Sem saber se James ia nos dar uma outra chance. Bianca até que tentou me animar, tentou sair comigo. Mas o máximo que ela conseguiu de mim foi uma ida no cinema, assistir A Culpa é das Estrelas.
Já li o livro umas trocentas vezes, mas chorei como se não conhecesse a história no cinema. Ok, não foi totalmente por causa do filme, talvez eu tenha chorado uns 30% por causa de James. Ok, 40%. Ok, 60%. Tá, vamos arredondar pra 75% e não se fala mais nisso. Okay?
Afinal já tinha se passado uma semana depois da entrevista e eu ainda não tinha escutado nenhuma notícia dele. Mas como o cinema estava lotado de meninas chorando loucamente, acabei por não chamar atenção.
Tive mais duas entrevistas depois daquela, mas não fui tão bem quanto poderia. Estava com a cabeça em outro lugar. Não conseguia parar de pensar nos olhos dele. Estavam puros, verdadeiros. Sonhei com James todos os dias, acordava sempre procurando seu corpo do meu lado.
Não conseguia dormir, não conseguia estudar, não conseguia comer. A única coisa que eu estava conseguindo fazer era malhar, estava malhando muito. Corria até não conseguir sentir minhas pernas, levantava os pesos da academia até meus braços ficarem moles. Esvaziava as energias do meu corpo para a minha cabeça não ter forças também. Só isso me tirava os pensamentos dele.
Meu celular tocou diversas vezes. Muitas vezes era o Júlio, algumas vezes era o Fernando, meus pais também me ligaram, mas não atendi ninguém. Até o imbecil do Luís me ligou, mas eu fiz como sempre, ignorei completamente. também estava recebendo a ligação de um número desconhecido. Não queria falar com ninguém. Só conversava com a Bianca e a outra voz que eu queria escutar, não falava comigo.
Duas semanas após a entrevista...
Era domingo, eu não tinha feito nada o dia todo e já me preparava pra dormir. Deitei na cama e rolei de um lado para o outro, tentando encontrar uma posição confortável pra dormir. Não estava conseguindo encontrar uma posição agradável, e eu estava com um mau humor por conta disso. Já passavam das onze da noite, quando meu celular toca. Era ele. James.
– Alô? – respondi me sentindo aliviada em finalmente estar escutando a sua voz.
– Camila – a voz de James era um sussurro baixo e triste.
– James – só de escutar a voz dele, me peguei sorrindo. – Como você está?
– Desculpa meu anjo, me perdoa – ignorando completamente minha pergunta ele me pediu desculpa por alguma coisa que nem eu sabia direito.
– Você está me pedindo desculpas pelo o quê exatamente mesmo James?
– Por tudo, eu-eu fiquei um pouco espantado por você aparecer no escritório, que acabei sendo um idiota. Não te tratei como você merecia.
– É, realmente você tem sido bem idiota esses últimos meses – quis engolir minha frase assim que falei ela. Ele? Sendo idiota? A idiota da relação é você Camila.
– Eu sei bebê – meu coração deu um pequeno pulo quando ele me chamou de bebê. – Não há desculpas no mundo suficiente para meu comportamento.
– Esquece isso James. Não estou chateada com você. Estou mais preocupada com os seus sentimentos em relação a mim...
– Que bom ouvir isso Camila. Meus sentimentos por você são bons, não se preocupe – um som de vento forte ecoava no telefone, e no fundo parecia que passavam carros e motos.
– Como você está moça linda?
– Não estou conseguindo dormir... Estou rolando na cama há algumas horas e eu não estou conseguindo pegar no sono. Mas fora isso, acho que estou bem, e você? Por que ainda está acordado a uma hora dessas? Você não tem que acordar cedo amanhã e comandar um pequeno império?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas de Fogo
Romansa♥ História completa ♥ Caso você não estiver lendo essa história pelo Wattpad, seu dispositivo pode estar em risco. Convido você a conferir a história no meu perfil oficial do Wattpad. É grátis e você me ajuda ♥ o link pro meu perfil: https://www.wat...