Capítulo 31 - Surpresa!

11.6K 744 43
                                    

Abro os olhos e me sinto bem cansada. Me estico toda e sinto uma dorzinha bem gostosa vindo das minhas pernas e braços. James tinha me levado ao extremo na noite de ontem e eu estava toda mole. Tateio o lado oposto da cama e ele está completamente vazio.

Olho para o relógio e vejo que acordei no mesmo horário normal de sempre. Mesmo me sentindo extremamente cansada eu me sento na cama e me boto de pé. Escuto a porta do banheiro abrindo. Viro lentamente e encontro meu bombeiro/executivo sarado saindo do banho, com uma cortina de fumaça atrás dele. Ele tinha a toalha presa em seus quadris e tudo ali pendia de maneira muito tentadora.

Eu só posso ser muito tarada mesmo! Eu passei a noite todinha sendo amada por aquele homem em todas as posições e em todos os lugares, mas ele ainda me tinha aqui, querendo ele. E ele nem tinha me tocado. Me deitei novamente na cama, a preguiça tomando conta de mim.

– Bom dia meu anjo – ele fala e vem desfilando para mim. Me dá um beijo na testa e um em cada seio.

– Bom dia amor – falo entre dentes. Ainda não tinha escovado os dentes e não queria soltar o leão da madrugada na cara dele. Além do mais eu já senti que ele tinha escovado os dentes e exalava um cheiro de loção pós barba que me tirava do sério.

– Sabia que você fica linda assim toda descabelada na cabeceira da nossa cama. Uma visão muito boa de se ter logo pela manhã.

– Deixa de besteira amor, devo estar parecendo um leãozinho... – escondi o rosto com as minhas mãos.

– Você está facilitando – James segura meus seios com as duas mãos. O choque térmico do meu corpo quente para o seu geladinho após banho fez meus mamilos eriçarem.

– Amor... – falei baixando minhas mãos, retirando elas de cima de mim. Ele as deposita em seu quadril e vai andando para o armário.

– Eu sei, você deve estar cansada de ontem, mas eu não consigo me segurar...

– Você é biônico por acaso? – falei rindo e me sentando novamente na cama.

– Não, mas quando se trata de você, parece que não tenho limites...

– Hum bom saber... – me levanto da cama e vou desfilando na frente dele. James me come com os olhos e mesmo eu achando que estou descabelada e horrível, me sinto amada.

Vou até o banheiro e tomo um banho e faço toda a minha higiene pessoal. Saio do banheiro alguns minutos depois, sem toalha, e encontro James ainda deitado na cama, com a toalha cobrindo suas partes. Abro um enorme sorriso.

– Você não está pronto ainda? – pergunto, tentando me manter calma.

– Estava esperando você sair do banho com essa pele cheirosa e macia do banho pra te dar isso – James levanta de um pulo da cama e a toalha cai no chão, revelando uma das minhas partes favoritas do James, que estava acordada e quase gritava por mim.

James nem me deixou olhar muito para lá, me puxou para um beijo gostoso e me apalpou toda. Me largou rápido demais. Fiz um beicinho.

– Vamos pro trabalho? – ele pergunta e me abre um enorme sorriso.

– Quando eu passar o dia todo sem conseguir trabalhar direito, suspirando pelos cantos, você não deixa o Ian me botar pra fora!

– Deixo não, e eu sei que você trabalha direito, só escuto elogios quando falam de você...

– Sério? – perguntei vestindo a calcinha. Procurava algum sutiã na loucura que estava a minha mala.

– Sério, todos lá gostam muito de você.

Marcas de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora