~James~
Acordo com uma sensação de calor ao meu lado. Abro lentamente os olhos e por um momento me pergunto onde estou. Lembro dormi na casa dela. Olho para o relógio que tinha em uma pequena cômoda ao lado da cama e vejo que ainda é cedo, ainda eram cinco e meia da manhã. Meu braço está aprisionado embaixo do corpo de Camila, mas não faço nenhum movimento, quero apreciar a visão que estou vendo agora.
Nossa, como ela é linda até mesmo dormindo, a visão de seus olhos fechados me apertou um pouco o coração, pois lembrei do dia do incêndio. Mas agora podia sentir a sua respiração no meu peito e seu rosto está tão limpo e pacífico que sorrio sozinho olhando seu belo rosto e espanto a sensação ruim.
"Fica, James". As palavras de Camila ainda estavam nos meus pensamentos, ela falou baixinho, não sei se ela já estava adormecida ou não, mas meu coração se encheu ao ouvir essas palavras. Chegando um pouco mais próximo ao seu corpo, comecei a acariciar seu longo cabelo negro.
– Não vou a lugar nenhum Camila – falei baixinho, e lhe dei um beijo no topo da cabeça. – Você vai ser completamente minha.
Fiquei observando seu sono tranqüilo, ela parece ter um sono bem pesado. Consegui tirar um pequeno cochilo até seis e meia da manhã, quando acordei novamente, me senti completamente desperto. – Droga, acho que não vou conseguir mais dormir.
Camila ainda dormia pesadamente ao meu lado, pude até escutar um pequeno ronco saindo de sua bonita boca. Tenho que resolver algumas pendências do escritório ainda hoje, acho que vou ter que levantar logo, vou só avisar pra Camila que vou pro chuveiro.
– Meu anjo, acorda, vou tomar uma chuveirada agora, quer se juntar a mim? – perguntei baixinho ao seu ouvido. Camila resmungou alguma coisa que não consegui identificar, mas não abriu os olhos. – Camila? – chamei seu nome balançando levemente seu braço pra ver se ela acordava.
– Só mais cinco minutinhos – Camila estendeu sua mão para a porta e balançou levemente os dedos. Ok, então acho que eu vou levantar.
Quando me movimentei para levantar da cama, o lençol que cobria o corpo dela se deslocou, descobrindo seu corpo. Tive que engolir em seco com aquela visão. Seu corpo esguio coberto por aquela maldita minúscula calcinha rendada. Quase que não consigo me controlar ontem. Ela simplesmente começou a se despir na minha frete!!! Se ela ainda não tivesse dolorida por causa do acidente tinha fodido ela duro ali mesmo no sofá. Acho que usei toda a minha força de vontade pra não abusar de seu corpo dolorido. Seu delicioso corpo dolorido.
Suas curvas eram discretas, mas muito bem distribuídas. O meu pênis acordou pra vida com aquela visão. Controle-se James. Minha vontade era de acordar Camila com um oral muito bem dado, mas se eu começar a fazer isso, nunca vou chegar ao trabalho a tempo. E ela ainda estava machucada. Tive que me controlar.
Cobri o corpo dela com o cobertor novamente. Olhar pra ela daquele jeito não ia ajudar em nada o meu controle. Ia saindo do quarto quando lembrei que poderia encontrar a amiga da Camila no apartamento, mas como não queria vestir minha calça ainda, encontrei um lençol, enrolei-o na minha cintura e fui na direção do banheiro.
Respirando fundo entrei no banheiro, ainda tentando controlar minha ereção de adolescente. O banheiro era bem organizado e limpo. Tinham alguns artigos de banho em cima da pia, algumas toalhas em um pequeno armário ao lado da pia. Estava procurando um sabonete no armário, quando a porta do banheiro se abre.
– Cah amiga, você poderia me emprestar seu seca... – a voz de Bianca morreu quando ela me viu e ela corou violentamente.
– Ah Bianca, a Camila ainda está dormindo. Acordei você? – encolhi um pouco meu quadril, não tinha certeza se minha ereção tinha sumido completamente. Bianca pareceu se recuperar do susto de ver ali e falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas de Fogo
Romance♥ História completa ♥ Caso você não estiver lendo essa história pelo Wattpad, seu dispositivo pode estar em risco. Convido você a conferir a história no meu perfil oficial do Wattpad. É grátis e você me ajuda ♥ o link pro meu perfil: https://www.wat...