Bônus - O Restaurante

11.9K 955 117
                                    

Tomei um banho demorado. Antes de sair de casa conferi no espelho meu reflexo. Acho que ela iria gostar. Tinha combinado de nos encontrarmos já no restaurante, às oito horas da noite.

Olhei no meu relógio, ainda eram sete horas, tenho tempo de sobra para chegar lá. Pego as chaves do carro e confiro se a minha carteira está no bolso antes de sair. Tudo que preciso em mãos, dou um beijo no retrato da Camila que fica na mesa da sala e saio de casa.

Cheguei no restaurante e pedi uísque sem gelo e fiquei a tomar no bar. Oito horas, me dirigi a mesa que tinha reservado e fiquei a espera dela. Já eram oito e meia quando ela se senta a mesa.

Sua beleza era somente superficial. Cabelos loiros platinados, boca carnuda, seios que pareciam ser de silicone, cintura magra e definida. Era modelo de alguma marca famosa, mas sinceramente não estava prestando muita atenção no que ela estava falando.

Estava ficando entediado com aquela presença, até que uma risada familiar chama a minha atenção. Essa risada que me era tão familiar. De repente fico consciente da sua presença ali. Varro com os olhos todo o restaurante até que a encontro. Camila.

Ela está ali, linda conversando alegremente com Bianca. Seu sorriso iluminava o ambiente. Não queria mais saber da minha companhia, só queria saber do brilho dos seus olhos. Dispensei a mulher com uma desculpa esfarrapada, e disse que depois ligaria. Mas não ia ligar.

Chamei o Fellipe e pedi que ele colocasse tudo o que elas consumissem na minha conta. Também disse a ele que não importava a situação, ele não poderia revelar quem eu era. Sem nomes, sem características físicas, sem informações que revelassem a minha identidade.

Passei a noite inteira a observando. O modo como seus cabelos lisos caíam sobre os seus ombros, o modo como ela ficava linda naquele vestido. A maquiagem feita de maneira que seus lindos olhos se destacavam.

Ela chamou o Fellipe e teve uma breve conversa com ele. A vi varrendo o restaurante com os olhos. Virei meu rosto rapidamente para que ela não me visse. Ela conversou mais um pouco com o Fellipe, e então se levantou de sua mesa e foi em direção ao banheiro.

Essa é a minha chance. Levantei da minha mesa e fui em direção ao estacionamento. Peguei meu carro e parei em frente ao restaurante. Vi quando ela sai pela porta da frente e dá um pequeno tropeço na calçada.

Elas esperaram na frente por alguns momentos, depois entraram em um táxi e saíram para noite. E eu não sabia se a seguia ou não...

Mistéério ;X será que com esse pedacinho dá pra descobrir quem pagou a conta no restaurante? kkkk amanhã tem capítulo novo. beijos meus amores ;**

Marcas de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora