Capítulo 21 - Ameaças

11.8K 978 78
                                    

Estava na sala brincando com a Josy, quando ela fala alegremente.

– Tia Camila, me espera? Tenho que fazer xixi. Mas eu volto pra gente brincar mais – ela era um fofa, uma menininha linda e bem educada. Ela insistiu em pentear meu cabelo, já que ela disse que era igual o da boneca dela, mas eu era de verdade.

A pequena criança saiu pulando da sala e seus pequenos cachinhos escuros pulando atrás dela. Era bem mais fácil estar aqui com ela do que lá fora com todos os adultos e complicações. Não eram todos os adultos, na realidade era só o casal mais estranho que eu poderia imaginar. A ex do James e o meu ex. Tinha como ficar mais esquisito?

– Ora, ora, se não é a atual sem graça... – pensei cedo demais. A voz enjoada da Marina fala atrás de mim. Me viro e ali está ela. Com a mesma cara de vaca quando me viu pela primeira vez.

– Marina, sinceramente não estou com paciência para esse tipo de joguinho, então se você pudesse somente me deixar em paz, eu agradeceria muito...

– Ah, mas que graça teria assim? – ela fala e começa a se aproximar de mim. – Você trocou o James pra ficar aqui brincando com essas bonecas inúteis? Patético você estar querendo agradar aquela pirralha sem noção.

– Sem noção é você garota – me levantei do chão, e ficando na mesma altura dela. Meu sangue ferveu por ela estar falando daquela garotinha inocente. – Não sei o que James viu em você sua louca...

– Olha bem pra mim sua sem sal, você realmente não sabe o que ele viu em mim? – ela passa as mãos pelo seu corpo, mostrando todas as suas generosas curvas.

– É, você pode até ter um corpo legal – falei, admitindo que ela era realmente muito bonita. – Mas temo que você seja só isso, um rosto bonito. Eu nem te conheço e você já está se demonstrando uma pessoa fútil, vazia e sozinha.

– Quem você pensa que é pra falar assim comigo? – ela falou um pouco mais alto do que eu gostaria.

– E quem você pensa que é para me chamar de sem graça? Olha, sinceramente espero que você e o Luís sejam bem felizes, e bem longe de mim...

– Você queridinha que está onde não merecia. O James foi meu um dia, e ele vai voltar a ser. Você é só uma distraçãozinha que ele inventou para depois voltar comigo.

Ah, agora essa vaca conseguiu me deixar com ódio.

– Escuta bem Marina. Se James decidiu te deixar da primeira vez, ele deve ter um motivo. Não sei o motivo real, mas só de ter essa conversa com você, posso pensar em vários. E outra coisa, se dê ao respeito. Você aqui, com outro cara, e desejando o meu namorado? Me poupe viu...

– Estou com o Luís como passatempo – por mais que eu não quisesse ver o Luís nem pintado de ouro, fiquei com pena dele por estar junto dessa cobra... – Ele é só uma distração, assim como James está se distraindo com você...

– Olha aqui sua vaca – perdi a educação depois de tantos ataques que ela me fez. – Se o James está comigo, é porque ele gosta de mim. Pelo que eu sou e não pelo o que eu pareço ser, como você. Digo mais, eu o amo como ela me ama. Não vai ser umazinha como você que vai me fazer duvidar dos meus sentimentos e dos dele.

– Vaca é você sua atirada – Marina vem na minha direção, com a mão levantada e tenta me dar um tapa na cara, mas seguro a mão dela antes que conseguisse me tocar.

– Não. Encoste. Em. Mim – falei pausadamente, e apertando de leve o seu pulso. Que audácia dessa mulher, querendo me bater! Só não tiro o couro dessa vagabunda porque estou na casa dos pais do James e gostaria de passar uma boa impressão.

Marcas de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora