Capítulo 35 - Na pista de dança...

10.4K 697 43
                                    

Visto a minha roupa e passou uma maquiagem bem bonita no meu rosto. Olho no espelho e quase que não me reconheci por alguns momentos. Não sei porque, tinha alguma coisa diferente em mim.

– Ainda bem que eu vou estar do seu lado hoje anjo, porque você está muito linda para ser deixada sozinha.

James passou a mão pelas minhas pernas e subiu todo o caminho até os meus seios. Sua ereção despertava calmamente e ele apertou meus seios quando percebeu que eu não usava um sutiã.

– Estou bonita? – perguntei fingindo inocência.

– Mais linda que um anjo. Mas essa roupa não está deixando muita coisa para a minha imaginação...

– E pra quê você quer imaginar se você pode ter em carne e osso?

– Melhor ainda – ele puxa a minha blusa por cima da minha cabeça com a maior facilidade.

– Epa rapaz! Temos uma festa para ir, então o senhor trate de devolver a minha camisa ou eu juro que eu vou assim mesmo.

– Como você fica linda bravinha – ele me devolve a blusa e eu a coloco novamente. Coloco um salto não muito alto que eu tenho, mas com certeza ele é o mais confortável, porque eu conheço a minha amiga e tenho certeza que ela vai querer se jogar na pista de dança. Ela sempre quis, mesmo quando trabalhávamos lá.

– Vamos meu tarado.

– Vamos pedaço de mau caminho.

Entramos no carro e James dirigiu até o bar. Estava bem movimentado e eu via várias pessoas na frente. Tinha até um pessoal da imprensa lá, pessoas tiravam fotos, posavam para algumas e todos sorriam amplamente.

– Se você quiser descer logo meu amor, vou só procurar algum local para estacionar.

– Tem um lugar ali do lado detrás do bar que é ótimo, eu sempre estacionava lá.

– Então vamos lá.

James encontrou a minha antiga vaga e estacionou. Ele bem que queria dar uns amassos dentro do carro, mas ele disse para guardar para mais tarde. Com fogo na virilha, tive que me conformar!

A frente do bar estava completamente reformada e tinha uma fachada preta muito bonita. Tinha até fila para entrar! Merda, será que eu tinha que enfrentar essa fila toda? Não estava nem um pouco afim, resolvi ir lá na frente para ver se eu conseguia arrumar um lugar.

– Amor, me espera aqui rapidinho, guarda aqui o nosso lugar na fila, que eu vou ver se consigo entrar mais rápido. Me espera tá?

– Claro anjo – ele me puxa mais para perto. – Mas abaixa um pouco essa saia senão você vai chegar sequinha lá na porta – ele me dá um beijo apaixonado e me solta.

Vou toda quente para a entrada e encontro logo o Fernando falando com algumas pessoas.

– Nando! – grito e dou um aceno para ele. Ele abre um enorme sorriso e vem na minha direção.

– Camila! Quem bom te ver. Ótimo que você veio! Vem, o pessoal está louco pra te ver!

– Claro que sim, mas espera só um pouco, tenho só que ir pegar o James – o rosto dele perde um pouco de cor, e eu me lembro da troca de nomes! Ah como eu queria um buraco para me esconder agora!

– Vai lá Mila – ele se vira para o segurança e fala. – Pode liberar a entrada dessa linda moça e do namorado dela viu Marcos?

– Obrigada Nando! E aqui do lado de fora está uma beleza viu? Está lindo por demais.

– Sem problemas. E eu vou te esperar lá dentro. E obrigado, deu muito trabalho, mas acho que ficou bom!

– Te vejo lá dentro!

Marcas de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora