Bônus - Cinco anos depois...

11.1K 675 58
                                    

● Bianca ●

 

Não sei o que eu estava pensando quando eu concordei e até achei uma boa idéia que o Isaac viesse morar aqui comigo. Não podia negar, vai que a minha amiga desconfiasse de alguma coisa... Não posso correr o risco.

Chego exausta do hospital, tomo um banho rápido e visto uma camiseta e uma calça de moletom. Meu cabelo preso no topo da cabeça. Olhei no espelho e vi um reflexo cansado e desleixado. Soltei o cabelo de dei umas batidinhas nele. Ele ficou encorpado e bem bonito. Me senti bem mais bonita.

Mas porque eu queria ficar bonita? O que eu estava fazendo? Eu estou com o Ian agora. Não posso querer ficar bonita para outro cara. Faz tanto tempo que eu não vejo o Isaac, será que ele mudou muito? Meu coração batia com saudades dele. Mas só posso me permitir sentir saudade. Nada mais.

Tentei me acalmar, mas estava a cada momento mais nervosa. Porque meu coração estava acelerando daquele jeito? Nem sonhe Bianca. Nem nomeie. Amarrei o cabelo num rabo de cavalo frouxo e fui comer alguma coisa. Vou matar esses meus pensamentos estranhos com muita comida.

Coloquei um pedaço bem grande de lasanha em um prato grande e coloquei no microondas. Fiquei procurando alguma coisa paras beber enquanto o timer não acabana. Coloquei um copo de suco de maracujá (para ver se acaba com a minha ansiedade), e levei o copo de suco com o prato de lasanha quente para o sofá da sala.

Fiquei assistindo um desenho qualquer na televisão e fiquei ali em frente. Comendo devagar e rindo ocasionalmente de alguma piada. Terminei de comer e fui deixar o prato na pia. Voltei para o sofá. Olhei para o relógio. Nossa, a Cah está demorando um pouco para chegar.

Deve ter levado o Zac para jantar alguma coisa... Estava quase cochilando no sofá quando a minha amiga entra como um furacão dentro de casa. Isaac entra logo atrás dela. Ele estava mais lindo que eu me lembrava.

– Bia, a sobrinha do James sumiu, vou lá dar uma força – Cah falou muito, mas juro que eu só consegui entender isso... Coitada da minha amiga, estava muito nervosa.

Ela correu para o quarto e eu fiquei plantada no meu lugar. Foi quando eu lembrei que o Isaac ainda estava lá. Segurando uma mala. Me virei na sua direção, mas ele estava mais próximo do que eu imaginava. Com uma enorme graciosidade, me desequilibro.

Quase que caio para trás. Só não cai por causa das mãos de Isaac que me seguraram prontamente pela cintura. Tantas lembranças inundaram meus pensamentos. A noite de cinco anos atrás bateu em cheio na minha memória. O seu cheiro era o mesmo. Se eu fechasse os olhos quase conseguia sentir o gosto dos seus lábios sobre os meus. Epa!

– Você está bem Bia? – ele pergunta, cravando aqueles olhos amendoados em mim. Perco a capacidade de fala. Como é que ele me afeta tanto assim ainda? Pense no Ian Bianca!

– Estou bem sim, eu só me virei rápido demais...

– Ah, tudo bem – ele fala, ainda segurando a minha cintura. Ele passa alguns segundos analisando meu rosto e demora um tempo demorado demais nos meus lábios. Ou era só impressão minha? – Oi – sua voz percorre todo o meu corpo como um raio.

– Oi – falo como uma menina boba.

– Como você está? – seus dedos percorrem a minha coluna e senti todas as sensações.

– Bem – levanto a contragosto de seus braços e tento tirar o sorrisinho que teimava e nascer – E você como está Isaac?

– Estou bem... – posso ver isso. Você está mais lindo do que nunca Zac! Bianca! Que pensamentos são esses? Você está namorando o Ian Bianca, e ele é lindo e muito atencioso. Comporte-se!

Marcas de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora