– Bom dia meu anjo. – a voz rouca de James era um jeito maravilhoso de se acordar. Ainda meio grougue de sono, me viro e me deparo com um James de banho tomado, lindo e sem camisa na minha frente.
– Bom dia, – então me dou conta do meu possível estado deplorável pela manhã. Jesus, preciso ir ao banheiro e dar um tapa na minha cara e no meu bafo de zumbi.
– Espero que não se incomode, mas tomei um banho quando acordei. Não ia te incomodar pra perguntar onde estavam os artigos de banho, você estava dormindo tão lindamente que não quis te incomodar, então procurei sozinho mesmo. Mas como não tive muita sorte, sua amiga me ajudou. Fiz também café-da-manhã, caso você queira tomar.
– Ah, tudo bem. Vou só tomar um banho e tomamos café, tudo bem pra você?
Levantei da cama e fui em direção ao banheiro. Senti o olhar de James ainda em mim. Foi então que eu percebi: só estava usando a calcinha de renda de ontem. Corei na hora. Por instinto, cobri meus seis com as mãos. James se aproximou e disse calmamente: – Você tem um corpo espetacular Camila, você não faz idéia de como eu acordei com você assim do meu lado hoje. Não fique envergonhada minha linda, você é uma mulher espetacular.
Fiquei totalmente envergonhada. Não que eu nunca tenha ouvido um elogio, mas um elogio vindo daquele pedaço de mau caminho não é todo dia que se ouve. James fez menção de vir me beijar.
– Só depois que eu escovar os dentes James, com meu bafo de múmia não dá.
– Como quiser linda, mas aposto que até com esse bafo você vai ser deliciosamente perfeita.
Tá, ele estava bem galante essa manhã. Mas não me deixei levar pelos elogios. Com uma leve piscadinha de olho, fui até o banheiro e fiz minha rotina matinal. Saí do banheiro uns vinte minutos depois me sentindo completamente bem e disposta. Vesti um shortinho simples com uma camisa floral soltinha. James estava olhando um quadro de fotos, uma montagem de várias fotos minhas, com as minhas amigas e algumas das fotos, eu ainda estava com Luís. Não fotos minha e dele como casal, mas fotos nossas com amigos em comum.
– Huuuum, vejo que você tem muito amigos aqui na cidade Camila. E se me permite dizer você está deslumbrante em várias dessas fotos, até nessa aqui, – apontou para uma foto que eu tinha tirado com a Bianca cerca de um ano atrás, Bianca dava um sorriso lindo enquanto eu fazia uma careta horrenda. – há quanto tempo vocês se conhecem?
– Há muito tempo. Viramos amigas no colégio e continuamos até hoje. – um ronco provindo da minha barriga ecoou meu pequeno quarto.
– Por motivos de força maior, vamos comer logo alguma coisa e depois pensamos o que vamos fazer, pode ser?
Tomou minha mão e fomos para a cozinha. Tomamos café da manhã na companhia da Bianca e, quando terminamos de comer, James pediu licença para atender uma ligação. Bianca correu pro meu lado.
– Amiga do céu, que homem deuso é esse? Me abana aqui que eu to passando mal... e ele dormiu aqui? Vocês dormiram juntos? O que aconteceu? Amiga, me fala pelo amor de Deus o que aconteceu, to só na curiosidade aqui....
– Calma Bianca, até parece que nunca viu ninguém sem camisa, credo! E ele dormiu aqui sim, mas antes que sua cabecinha pense besteira, não aconteceu nada. – fiquei um pouco mal por não dizer tudo o que aconteceu ontem, mas ainda estava tentando entender o que tinha acontecido, quem dirá explicar pra ela.
– Como assim não aconteceu nada Cah? Se fosse comigo, já tinha me atirado nesse homem....
– Ah, simplesmente não aconteceu, assistimos um filme, comemos pizza e conversamos, só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas de Fogo
Romance♥ História completa ♥ Caso você não estiver lendo essa história pelo Wattpad, seu dispositivo pode estar em risco. Convido você a conferir a história no meu perfil oficial do Wattpad. É grátis e você me ajuda ♥ o link pro meu perfil: https://www.wat...