Capítulo Bônus - Comemoração dos 500k

4.5K 419 63
                                    

Minha nossa pessoal. Nem nos meus sonhos mais otimistas eu pensei que um dia fosse capaz de chegar aqui. Somente saber que eu consegui conquistar o coração de alguns de vocês pelo caminho e fora de serie! E hoje, aqui estamos aqui, completando 500k de leituras e eu passei o dia todo aqui ainda esperando a ficha cair. Foi por isso que eu vim aqui trazer esse bônus pra vocês. Estou revisando o livro e matando a saudade desse casal que eu amo tanto, e para vocês matarem um pouco a saudade (se tiverem) aqui vai esse bônus, escrito com todo o meu amor para agradecer a cada uma dessas leituras. Obrigada a todos que fazem parte desse sonho <3 Sei que vocês não querem ler isso, preferem mesmo o bônus, e pra minha alegria, vai ser inteiramente narrado pelo meu bombeiro lindo e amoroso.


 James



O salão de festas estava cheio.

Camila tinha acertado quando resolveu alugar esse local para a festa de aniversário dos gêmeos. E o tema de parque de diversões tinha caído como uma luva. Não era tão infantil e nem adulto demais, minha mulher sempre tinha as melhores ideias. Afinal, os nossos pequenos estavam completando treze anos.

Ela, com a ajuda da minha mãe tinham organizado tudo. A decoração, as barracas típicas de parque de diversão. Nem me pergunte como foi que ela conseguiu arrumar aquela pequena montanha russa. E rodear daquele jeito aquelas mesas.

Não quero nem começar a pensar nisso, mas sei que eventualmente os dois vão começar a caminhar para longe de mim e da Camila. Adoro a dependência que eles ainda tem conosco. Quando eles começarem a caminhar com as suas próprias pernas vai ser um baque.

Olho para os meus dois e eles estão conversando, sorrindo e bebendo refrigerante com os amigos. Eles pareciam estar se divertindo e eu adorava vê-los assim, conversando, se dando bem. Mas não tinha como negar o quanto eles eram companheiros.

Mesmo sendo de sexos diferentes e com personalidades na grande maioria dos casos quase opostas, os dois eram além de irmãos, amigos. E quando resolviam aprontar alguma coisa, eram inseparáveis. Era quase engraçado como os dois se comunicavam sem ao menos abrir a boca. Camila sempre dizia que eles tinham telepatia de irmão gêmeo ou algo do tipo. Não tinha como discordar da minha mulher.

Eu ficava extremamente tranquilo de saber que a Sophia cuidaria do Lucas, assim como ele cuidaria dela. Eles se amavam assim como eu os amava. Mas o meu coração de pai não consegue diferenciar o amor que eu tenho pelos dois, quer dizer, três, não há como esquecer do Miguel, o nosso caçula.

Mesmo a Camila me infernizando por isso, mas eu tenho que admitir que o meu ciúme fala mais alto quando se trata da minha pequena Sophia. A cada dia ela ganhava mais aspectos bem femininos e doces, e assim como a mãe dela, sei que ela ganharia muitos olhares por onde passasse. Que a minha mulher não escute, mas eu vou ter que olhar com mais atenção para esses jovenzinhos de treze anos com os hormônios fervendo numa agitada ebulição.

Tenho é pena se eles ousarem em magoar a minha doce menina.

Com os meus rapazes eu estava um pouco mais tranquilo, pois eu estou sempre ensinando a eles como se tratar com o devido respeito qualquer mulher em suas vidas, quer dizer, não somente as mulheres, como qualquer pessoa que eles conhecerem. Tenho a consciência tranquila por saber que eles tratarão a pessoa que eles amam e escolheram para passar o restante da vida deles com todo o amor e dedicação. Por isso eu tinha medo que a minha Sophia não encontrasse alguém assim. Mesmo ela estando sempre junto dos meninos quando eu falo isso para eles, eu só tinha como torcer para que ela encontrasse alguém que a amasse e respeitasse.

Marcas de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora