Capítulo 38 - James, Parte V

9.4K 706 91
                                    

Na sexta feira do baile de máscaras. Pela manhã.

Quando a Camila entrou na minha vida eu percebi o motivo de nunca ter dado certo com ninguém. Era ela.

Mesmo quando terminamos, eu sabia que eu não ia querer mais ninguém. Ela tinha me estragado para as outras mulheres, eu não queria mais saber de nenhuma, somente dela.

Por isso que na sexta feira quando eu acordei, coloquei na minha mente que hoje ia ser o dia que eu a ia pedir para casar comigo. Eu só tenho que falar com os pais e o Irmão dela, e eu vou falar com ela hoje. Não tenho mais motivos para esperar, quer dizer, eu não consigo mais esperar...

E acordar com essa mulher rebolando em cima de mim! Não penso em maneira melhor de acordar... Mentira, eu sei. Com ela rebolando em cima de mim, usando um anel de noivado, quando ela aceitar ser minha mulher e estivermos montando a nossa família.

Meu Deus! Eu estou realmente pensando em fazer uma família? Ter dois filhos com a Camila, comprar uma casa em alguma praia, ser feliz com ela. Até quando tivermos velhinhos e ela ter que segurar a minha mão enrugada e trêmula. Nossos netos e bisnetos correndo pela casa, todos com o mesmo sorriso lindo e olhos brilhantes da Camila.

É, pelo visto, eu já tenho tudo na minha mente mesmo...

Mas eu me controlo, já que a Camila tem que ir pro trabalho hoje e eu não quero que ela chegue atrasada. Mas assim que ela diz que pode chegar um pouquinho atrasada no trabalho hoje, eu tomo a boca dela com toda a paixão que eu tenho.

Beijo cada pedacinho do corpo da minha namorada com alegria, cada pedaço dela me deixa louco, e quando eu entro dentro dela, seu interior quente, úmido e que aperta o meu comprimento de maneira deliciosa, eu começo bem devagar para não acabarmos logo.

Seus gemidos baixos no meu ouvido iam me levando em um caminho sem volta para o meu prazer. Ela puxava e arranhava meu corpo, me pedindo por mais, chamando meu nome sem cansar. Até que falei que não podia mais segurar.

Camila tinha os olhos fechados, e mordia os lábios. Eu vejo ela mergulhada naquele momento de tesão e eu quase enlouqueço. Eu minha sanidade só vai embora quando ela abre os olhos e me encara com aquelas olhos desejosos. O prazer estava escrito naqueles olhos. Foi o momento de me entregar. E ela também se entregou. Senti contrações tão fortes envolvendo o meu pau, que se fosse possível, eu gozaria durante todo o orgasmo dela.

Eu não consegui quebrar o nosso contato. Não consegui sair de cima dela. Não consegui tirar o sorriso dos lábios. Meu coração estava querendo sair pela boca. E eu quase que a peço para casar comigo ali. Mas ela merece mais. E eu ainda nem falei com os pais dela, nem com o Isaac, nem com a Bianca. Eu quero falar com todos eles, quero saber se eles me apóiam, se vão me ajudar a fazer o pedido perfeito para ela...

Conversamos um pouco e tomo um banho relaxante com ela. Sempre que conseguia, passar por perto dela, alisava ela de algum jeito. Eu coloco o meu uniforme e finjo que vou para o trabalho, mas realidade eu vou pro apartamento do Isaac. Antes de chegar lá, passo em uma padaria e tomo café da manhã, não quero chegar lá muito cedo. Oito e meia da manhã eu ligo pro Isaac.

– E aê Isaac.

– Bom dia James, aconteceu alguma coisa?

– Na realidade eu gostaria de passar aí na sua casa, gostaria de falar com você... Mas não aconteceu nada. Você tem tempo?

– Claro James, sem problemas.

Quinze minutos depois eu estou estacionando o carro na frente do conjunto de prédios. Eu ainda não tinha vindo aqui. Só sabia o endereço porque a Camila tinha anotado pra Ian, e ela me deu também. Me identifico na portaria e vou para o elevador, subo até o andar do Isaac. Bato na porta e Isaac me recebe muito bem.

Marcas de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora