- Enid. - Mel sussurra apontando para alguma coisa atrás de mim. Me viro e vejo dois zumbis cambaleando na nossa direção.
- Mel, fica aqui. Eu resolvo isso. - Falo e pego a faca da minha bota. Vou em direção há eles e enfio a faca na cabeça de um deles. Quando ele cai no chão, sinto mãos frias tocarem meus ombros e me puxarem para trás, caio no chão e o zumbi fica em cima de mim, seguro seu rosto para manter sua boca longe de mim. - Enid! - Mel grita com lágrima nos olhos. Ouço um disparo, e então o zumbi cai em cima de mim.
- Você está bem? - um homem de olhos azuis e barba um pouco grande me estende a mão que não segurava a arma. Pego na mesma e me levanto, atrás dele tinha um garoto com cabelos nos ombros e chapéu de xerife.
- Estou bem. Obrigada. - Agradeço. Mel corre na minha direção e me abraça.
- Vocês estão sozinhas? - Pergunta o garoto.
- Estamos, nos perdemos da nossa mãe. - Explico, vejo os olhinhos de Mel se encherem de lágrimas e meu coração aperta.
- Sentimos muito. Eu sou Rick. Este é meu filho, Carl. - Aponta para o garoto.
- Sou Enid, esta é minha irmã, Melissa. - Aponto para Mel.
- Bom, nós estamos indo em busca de suprimentos. Quer ir conosco? -Rick pergunta. Abro minha mochila e atiro um pacote de salgadinho para os dois e uma garrafa de água.
- É só o que eu tenho. - Murmuro fechando a mochila.
- Obrigada. - Carl fala grosso.
- Obrigada, Enid. - Diz Rick, mas diferente de Carl, ele é gentil.
- Olha! - Mel olha na para trás, me viro e vejo uma horda de zumbis.
- Merda. - Rick murmura.
- Mel, entra naquele carro que nós estávamos e não sai de lá até eu mandar! Okay? - Me agacho na sua frente.
- Okay, mas toma cuidado, Enid. - Pede e eu assinto. Ela corre para o carro e entra nele.
Fomos na direção dos zumbis. Enfio a faca na cabeça de um que estava na minha frente, em seguida em um ao meu lado. Vejo Carl cercado por eles, mato dois e ele mata o resto. Sorrio sem mostrar os dentes e ele faz o mesmo. Mas logo seu sorriso se desmancha.
- Obrigado. - fala grosso. Não respondo. Logo terminamos de matar todos os zumbis e eu me apoio no joelho para recuperar o fôlego.
Faço sinal para Mel sair do carro, e assim ela faz. Ela pula do carro e corre na minha direção, pula no meu colo e aperta o meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survivos || Carl Grimes (Concluída)
Fanfiction"-Eu daria minha vida pela sua. - Disse Carl olhando no fundo dos meus olhos, parecendo querer transmitir tudo o que ele sente por mim, por um simples olhar."