Um ano depois...
Acordo no meio da noite, o que raramente acontece. Me levanto ainda meio grogue e saio do quarto. A casa estava vazia não havia ninguém, mas eu escutava um chiado estranho.
- Carl? - pergunto na cozinha, mesmo sabendo que não havia ninguém.
Vá para fora, Enid
Alguma voz sussurra, olho para os lados confusa.
- Quem está aí? - pergunto assustada.
Ninguém, apenas vá para fora.
Ando lentamente até a porta da casa, toco a maçaneta fria e giro-a. Encaro a noite, haviam milhares de estrelas no céu, muitas mesmo.
Ando pelas ruas desertas de Alexandria, não havia ninguém. Mas eu ainda escutava o chiado, olho para trás, não havia ninguém. Volto a caminhar, então coisa me chama atenção, alguém estava na frente do "túmulo" de Mel, cavando-o. Corro até lá.
- Ei! - grito para a pessoa que estava cavando. Era uma mulher, estava de costas. Ela não se virou, mas parou de cavar.
- Olá, filha. - a mulher se vira lentamente.
- Mãe? -susurro dando alguns passos para trás, tropeço em alguma coisa e caio. Olho para a coisa que me fez cair, era um braço, havia uma montanha de pessoas mortas. Carl, Rick, Michonne, Maggie, Daryl, Carol, Tara, Rosita, muitas pessoas. Dou um grito de medo.
- Não tenha medo, você vai se juntar à eles. - ela levanta a pá e me acerta na cabeça.
-Enid! - abro meus olhos e me sento na cama suando frio e com a respiração ofegante. - Está tudo bem? - Carl pergunta, Rick e Michonne também estavam no quarto.
- Aí meu Deus! - ponho a mão no peito. - Eu tive um pesadelo...
- Tudo bem, foi apenas um pesadelo. - ele passa as mãos no meu rosto e beija minha testa.
(...)
O sol está se pondo, deixando o céu laranja. Caminho até o espelho, o curativo estava caindo, então tomo coragem e arranco o mesmo do rosto. Afasto a franja e vejo o machucado, e pela primeira vez, não sinto nojo, me sinto uma guerreira.
Faço um curativo e ando por Alexandria. Abro os portões e caminho para fora, o grupo estava com suas armas em mãos e olhavam o pôr do sol. Me junto à eles e eles em olham, sorriem e voltam a encarar o céu laranja.
Nós chegamos até aqui... e vamos muito longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survivos || Carl Grimes (Concluída)
Fanfiction"-Eu daria minha vida pela sua. - Disse Carl olhando no fundo dos meus olhos, parecendo querer transmitir tudo o que ele sente por mim, por um simples olhar."