Estava matando todos os zumbis que apareciam perto de mim. Eu assoviava para chamar a atenção deles e descontar minha raiva nas suas cabeças podres.
- Enid! - ouço alguém me chamar, não olho, então os passos que antes estavam fracos, aumentam. - Enid!
- O que foi? - pergunto já me irritando, me viro e vejo Carl correndo atrás de mim.
- Por quê fez aquilo?!
- E você?! Por que não me contou que Lydia estava sentindo alguma coisa por você? - pergunto batendo os braços nas pernas.
- Porque não iria mudar absolutamente nada!
- Como não?! Por que você me escondeu isso? Se Ron tivesse dado em cima de mim, assumisse que gostava de mim e eu não te contasse, você ia ficar tranquilo?!
- Não ia. Mas também não tentaria empurrar ele da torre! - esbraveja, rio sem humor. - Qual é a sua, Enid? Você quase matou uma menina porque ela duvidou do nosso amor!
- Ela falou da minha mãe!
- Mas tentar matar ela não vai trazer sua mãe de volta! - grita irritado. - Ta vendo? Você é muito explosiva! Talvez Lydia esteja mesmo certa.
- Certa em que? Que você não me ama de verdade?!
- Sim! - grita, meus olhos se enchem de lágrimas. Não digo mais nada. - Enid...
- Não! Não tente vir com desculpinhas para o meu lado, Carl. Você admitiu que não me ama de verdade, e uma vez falada, as palavras não podem ser apagadas da memória de alguém.
Corro dali, ele não não vem atrás, nem fala nada. Talvez seja melhor assim. Eu o amei, mas não foi recíproco. Nosso amor era apenas um muro mau construído. A qualquer momento podia desmoronar.
O meu peito dói, como nunca. Meu coração parece quebrado em milhares de pedaços, e colado apenas por pedaços de fitas adesivas. Era como se ele parasse de bater, meus pulmões queimavam muito, as minhas pernas estavam bambas, meu olho queimava pelas lágrimas que desciam como riachos.
P.O.V Carl Grimes
- Que merda! - grito jogando uma pedra longe. Alguns zumbis se aproximaram, então decido começar a andar.
Aquilo que eu disse não era verdade, claro que não era. Enid foi e ainda é meu primeiro amor, a primeira menina que eu tenho certeza que eu daria minha vida para ver feliz. A menina que eu me sinto bem ao vê-la bem.
Eu estava com raiva, queria acabar com aquela briga na primeira oportunidade, mas fiz errado, eu menti. E sim, eu errei não contando para ela sobre Lydia. Me sinto o maior babaca do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survivos || Carl Grimes (Concluída)
Fanfiction"-Eu daria minha vida pela sua. - Disse Carl olhando no fundo dos meus olhos, parecendo querer transmitir tudo o que ele sente por mim, por um simples olhar."