Corro por Alexandria tentando não ser vista por algum conhecido. Chego nos portões e coloco ferros nos buracos e escalo o portão.
- Enid. - Carl chama minha atenção, me observando subir.
- Preciso resgatar o Daryl. - respondo sua possível pergunta e chego em cima do portão.
- Vai andando até lá? É longe! E você não pode ir! Vai estar correndo perigo.
- E quem se importa?
- Maggie, Carol, meu pai, Rosita, Tara...eu me importo. - fala baixinho a última frase. O encaro, mas logo desvio o olhar. Não gosto que as pessoas pensem o que tem de baixo desse curativo.
Não dou ouvidos e desço do portão. Ando devagar, pensando na vida. Até que ouço passos rápidos se aproximarem cada vez mais. Olho para trás e vejo Carl com as mãos nos joelhos, recuperando o fôlego.
- Por quê está me seguindo? -pergunto voltando a andar, e ele continua me seguindo.
- Não vou deixar que corra perigo sozinha. - reponde andando ao meu lado.
- Não quero que se arrisque tanto por mim. - digo e abaixo a cabeça. Ele me faz parar e fica na minha frente.
- Eu daria minha vida pela sua. - Disse Carl olhando no fundo dos meus olhos, parecendo querer transmitir tudo o que ele sente por mim, por um simples olhar.
Beijo seus lábios delicadamente. Em seguida, voltamos a caminhar.
Eu estava bem na frente e Carl mais atrás. Minhas lágrimas caiam sobre o meu rosto e fico feliz que Carl não estar vendo isso.
P.O.V Carl Grimes
Enid estava caminhando bem mais a frente. Ela estava muito quieta, o que significa que está chorando. Conheço ela...
Uma coisa preta aparece bem no canto da minha visão. Olho para o mato e vejo uma mala preta. Me agacho na frente da mesma e abro ela com cuidado. Vejo dois pares de patins não muito grandes e nem muito pequenos.
- Enid? - chamo-a. - Para!
Ela olha para trás e vejo seu olho vermelho por causa do choro. Pego os dois pares de patins e levanto eles para que ela possa ver. Ela sorri e vem na minha direção. Sentamos no chão e calçamos eles.
- Eu não consigo levantar! - Enid me estende a mão tentando levantar do chão com os patins. Estendo minha mão e ela consegue levantar depois de eu quase cair junto com ela.
- Eu vou cair! - grito rindo. Ela agarra a minha mão e me puxa. Fico na sua frente.
- Deu?
- Deu. - falo. Entrelaço nossas mãos e ela sorri. Quando avistamos os caminhões nos fomos para trás das árvores e tiramos eles. Ficamos atrás delas para que não nos vissem.
- Acho que Negan não está aqui. Não vejo o caminhão preto. - fala observando o local.
- Quando Simon se distrair nós entramos no caminhão dele. - falo olhando para eles. Simon parecia dar ordens para os outros homens.
- Tá bom. - fala. Beijo seus lábios macios e ela sorri. - Te amo.
- Também te amo.
(...)
Eu e Enid estávamos atrás das caixas, cada um de um lado. O caminhão ainda balançava. Pego a arma e fico pronto para atirar. O caminhão para e alguns minutos depois dois homens entram no caminhão. Nos levantamos rápido e atiro nos dois.
- Só quero o Negan. Ninguém mais precisa morrer! - Enid fala na ponta do caminhão, assim como eu. Logo Negan aparece com Lucille no ombro e com seu sorriso sarcástico.
- Mas olha só o que temos aqui - sorri. - A menina Dixon.
Desculpem o capítulo bosta. Mas estou escrevendo aqui na minha irmã. Não consegui escrever tudo ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survivos || Carl Grimes (Concluída)
Fanfiction"-Eu daria minha vida pela sua. - Disse Carl olhando no fundo dos meus olhos, parecendo querer transmitir tudo o que ele sente por mim, por um simples olhar."