Acordo muito confusa, até me lembrar do que aconteceu antes de eu desmaiar.
As minhas mãos e meus pés estão atados, e eu estou sentada em uma cadeira em um quarto pequeno e escuro, tem uma janela muito pequena, apenas para entrar um pouco de luz. A porta se abre, fazendo o quarto ser iluminado ainda mais.
- Vamos logo. - um garoto que parecia ser um pouco mais velho que eu adentra o quarto e me puxa pelo braço.
- O que querem comigo? - pergunto, sua expressão estava tensa, ele parecia novo ali.
- Eu queria muito te ajudar, mas não posso, mesmo. - fala. - se Negan descobrisse que eu te ajudei vai matar nós dois.
- E como ele iria descobrir? - pergunto dando um riso debochado.
- Ele é o Negan.
Chegamos em frente a uma grande porta, o garoto bate nela e ela se abre lentamente. E quando ela está completamente aberta, eu percebo que aquilo era uma sala de tortura. Estremeço.
- Boa sorte. - o garoto sussurra, por um momento pensei que ele fosse embora, mas ele entra comigo e fica em um canto, como os outros guardas.
- Enid Dixon! - Negan exclama, aparentemente alegre. - Eu sabia que nos veríamos de novo, e eu estava doido para que isto acontecesse!
- Pensei que me odiava. - sorrio sarcástica.
- E ainda odeio, - afirma. - mas você pode me passar informações muito importantes.
- E quem disse que eu vou passar? - provoco. Talvez eu realmente não gostasse de viver.
- Garota, não me provoque. Eu posso fazer você falar rapidinho. - aponta Lucille para o meu rosto, estremeço de medo, mas óbvio que não demonstraria. - os Alexandrinos são fracos, não conseguiriam vencer uma guerra. Nós somos os Salvadores!
- Eles não são fracos! Fraco é você, que acha que um simples nome mede força. - falo, ele fecha o punho e atinge minha barriga, me fazendo cair no chão. - Nós somos uma família, estamos juntos nessa. Os Salvadores apenas se importam consigo mesmo. - falo, sinto um tapa ser desferido na minha bochecha. Olho para o garoto, ela parecia incomodado com aquilo.
- Você não sabe os riscos que está correndo falando essas coisas para mim, ou realmente está pedindo para morrer.
- Talvez eu realmente esteja. Mas você não pode me matar.
- E por quê não? - pergunta se agachando ao meu lado.
- Porque você precisa de mim para obter informações de Alexandria, que obviamente eu não vou dar. E outra, porque eu sou uma Alexandrina e uma Dixon.
Um chute acerta meu estômago, sinto um líquido subindo e abro a boca, sangue sai da mesma. Uma lágrima escorre pelo meu olho.
- Você é fraca! - exclama com deboche. - já está chorando? Achei que fosse forte.
- As grandes garotas choram. - levanto meu olhar.
- Caramba! Agora que eu reparei que você está com a merda desse curativo. Vamos tira-lo.
- Não! - ele acerta um soco no meu olho.
O curativo é arrancado bruscamente do meu rosto, deixando o machucado a mostra. Eu choro por tamanha humilhação.
Comentem se vocês querem que eu volte com a forma de texto normal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survivos || Carl Grimes (Concluída)
Fanfiction"-Eu daria minha vida pela sua. - Disse Carl olhando no fundo dos meus olhos, parecendo querer transmitir tudo o que ele sente por mim, por um simples olhar."