Capítulo 21

434 39 2
                                    

- Me sigam! - Bethany fala e nós nos levantamos. Seguimos ela pelo corredor, até escutarmos um barulho de algo metálico caindo no chão. Nos escondemos atrás da parede. Espiamos e um homem juntava alguma coisa do chão. Carl faz menção de se aproximar. Mas então me lembro das palavras de Negan e seguro seu braço.

" - Garota...não brinque com o fogo. Ou pode se queimar - bebe um pouco de um uísque que tinha ali na mesinha de centro. - o seu namorado, ou seja lá o que ele for seu, matou dois dos meus homens. Mas eu não vou puni-lo. Eu gosto dele! - sorri. - Pelo contrário, eu vou punir você! Você vai tirar essa porcaria da cara e eu quero ver o que a vovó me deu. - continuo sem expressão. Eu não consigo nem me olhar no espelho sem o curativo. Imagina mostrar para o homem que eu mais odeio.

- Não! - exclamo.

- DOIS HOMENS! Ou você quer que o seu namoradinho sofra por sua culpa? - pergunta. Espero alguns segundos e levo minhas mãos lentamente até a ponta do curativo. Tiro a primeira parte e ele sorri, esfregando as mãos umas nas outras. - Isso, está quase lá! "

- Eu vou! - ele me olha confuso, mas não diz nada. Pego a faca na minha bota e me aproximo do homem devagar. Quando estava para cravar a faca na sua cabeça, ele se vira e me dá um soco na cara. Foi tão forte que eu caio no chão. Vejo Carl tentando se aproximar, e digo não com o olhar. Ele entende e fica quieto com o olhar de raiva.

- Quem é você? - o homem pergunta com a arma apontada para mim.

- Não te interessa! - exclamo, em seguida sinto outro soco ser desferido, dessa vez no meu "olho". Dou um grito estridente de dor. Vejo Carl fechar o punho.

- O que é isso?! - o homem aponta para o buraco no meu olho e ri com desgosto. - Isso é muito nojento!

Desvio o olhar, aquilo realmente deveria ser nojento. Mas não queria ser humilhada dessa forma. Ouço o barulho de algo caindo no chão. Carl tinha cravado uma faca no seu pescoço. Ele se agacha na minha frente e eu coloco a franja no rosto.

- Vocês estão bem? - Bethany pergunta. Apenas abaixo o olhar e me levanto assentindo.

- Obrigada. - dou um selinho em Carl.

- Faria outra vez! - sorri e eu retribuo. Beth coça a garganta e nós rimos.

- Que pena que estão namorando. - Beth anda na nossa frente. Fico com raiva, mas não demonstro.

- Por quê? - pergunto.

- Você é muito bonita. - explica. Meus olhos se arregalam, Carl gargalha alto e eu tampo sua boca com a minha mão.

Chegamos em uma parte descoberta da comunidade. Havia um lugar grande cercado. Alguns zumbis estavam atados e tentavam alcançar alguns homens que dormiam no chão. Meus olhos percorrem o lugar em busca de Daryl.

- Silêncio! - diz Beth.

Entramos no lugar e andamos há procura de Daryl. Até que avisto seu corpo deitado no chão, roncando.

Eu mereço...

Survivos || Carl Grimes (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora