P.O.V Carl Grimes
Vejo Enid olhando para alguém que está no chão. Me aproximo e vejo Daryl roncando. Ela não tinha coragem de chama-lo, então me aproximo e falo baixinho:
- Deixa que eu chamo ele.
- Obrigada. - fala e puxa Beth para fora do cercado. Balanço Daryl e ele resmunga alguma coisa que eu não entendo.
- Daryl. Acorda - sacudo ele. - vamos te tirar daqui.
Ele abre os olhos lentamente. E quando me vê, da um salto e me abraça.
- Graças à Deus! Você veio sozinho?
- Não. Vim com Enid - vejo sua feição mudar. - e encontramos Bethany, ela é uma das "esposas" de Negan. Está nos ajudando. - conto, vejo um homem se remexer um pouco. - Vamos antes que alguém acorde.
Puxo Daryl e fomos para fora do cercado. Não nos falamos, apenas corremos para longe. Não tinha nenhum caminhão que sairia logo cedo. Então fomos correndo mesmo.
Depois de algum tempo correndo, chegamos na estrada em que eu e Enid viemos antes de achar os caminhões.
- Estamos perto. - falo.
- Sim.
Andamos dessa vez. A comunidade dos Salvadores estava longe. Se ninguém nos viu, não nos alcançarão.
P.O.V Enid.
Eu estava atrás de todo mundo. Carl tentou vir conversar comigo, mas eu queria mesmo era conversar com Daryl naquele momento. Mas não tenho coragem de chama-lo. Me sinto envergonhada e humilhada por ainda o procurar depois de tudo o que ele fez comigo e com minha mãe.
- Enid? - Beth chama. - Tudo bem?
- Uhum. - murmuro. Ela não puxa mais assunto e volta a caminhar na frente.
- Nós podemos conversar? - Daryl chega no meu lado, não o encaro.
- Amanhã nós conversamos. Estamos todos cansados - falo. - e você deve estar com bastante fome.
- Certo. - assente.
(...)
Caminhamos por mais um tempo e logo chegamos em Alexandria. Por estar de madrugada, não tinha ninguém na comunidade, exceto os guardas.
Daryl foi para a casa dele e Beth foi com nós para a nossa. Coloquei alguns cobertores no sofá e um travesseiro. Subimos para os quartos. Estava trocando de roupa quando sinto alguém me abraçar por trás.
- Carl - sussurro. - deixa eu me trocar.
Ele finge não ter ouvido e distribui beijos e mordidinhas pelo meu pescoço. Suas mãos passeam pelo meu corpo. Me viro para ele e tomo seus lábios em um beijo ardente e cheio de desejo.
Sinto minhas costas em contato com o colchão macio da cama. Coloco minha mão na sua nuca e arranho ela, fazendo ele arfar.
Ele termina de tirar minha blusa e encara meus peitos cobertos pelo sutiã.
- Você é linda! - fala e eu o beijo novamente. E quando o ar nos falta, eu troco as posições novamente e beijo seu pescoço. Tiro sua camiseta e ele põe as mãos no meu rosto. Sinto suas mãos deslizando pelas minhas costas. Ele acha o feixo do meu sutiã e desabotoa o mesmo.
Ele encara os meus peitos com fome nos olhos. Pega um deles e abocanha, me fazendo jogar a cabeça para trás e gemer bem baixinho para não acordar o resto.
- Carl... - gemo.
Ele troca as posições novamente e ele tira seus calçados com os pés, em seguida eu tiro os meus. Desabotoo sua calça e ele se levanta para tira-la.
Ele deita por cima de mim novamente e toma meus lábios. Sua língua explora cada canto da minha boca, e eu faço o mesmo, com a mesma precisão. Ele tira a minha calça, me fazendo ficar apenas de calcinha. Ainda bem que eu arrumei um novo curativo antes dele chegar.
Ele segura na alça da minha calcinha e me encara.
- Posso? - sussurra.
- Por favor.
E naquela noite eu tive a minha primeira vez com o homem que eu amo. O homem que já apontou uma arma para mim. E o homem que já me tratou como nada. Mas que hoje eu não vivo sem, e vice versa.
Não coloquei detalhes porque tenho apenas 11 anos, gente kkkkkk
Quatro capítulos de uma vez!! Mereço um votinho 😂😂❤❤
Ah, e obrigada pelos 5k em "A Suicida e o Popular" Amo vcsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survivos || Carl Grimes (Concluída)
Fanfiction"-Eu daria minha vida pela sua. - Disse Carl olhando no fundo dos meus olhos, parecendo querer transmitir tudo o que ele sente por mim, por um simples olhar."