Capítulo 31

315 33 6
                                    

Uma semana depois...

- Enid? - Henry pergunta entrando no pequeno quarto onde eu passei essa semana.

- Henry, achei que não viria. - dou um suspiro de alívio.

- Desculpa, é que Negan organizou uma reunião. Coisa dos Salvadores. - explica.

Ele corta as cordas que prendiam meus pés e minhas mãos, em seguida nós corremos pelo corredor, mas paramos quando avistamos dois guardas na porta.

- E agora? - pergunto num sussurro, Negan pega sua arma e me estende uma faca.

- Nós os matamos. - Henry atira na perna de um dos guardas, acerto um soco no outro e ele revida, cravo a faca na sua cabeça, ele cai nos meus pés. - Vamos!

Estava frio, mas em compensação, o céu estava lindo, cheio de estrelas.

Quando chegamos nos portões, quatro homens apontam suas armas para nós. Erguemos as mãos em sinal de rendição.

- Onde pensem que vão? - um dos homens pergunta.

- Nós... er...  - Henry acerta um tiro na barriga de um deles, e em quanto eles estavam distraídos, dou um soco na boca de um deles, ele vai cai e eu cravo a faca na sua perna e mexo ela, fazendo um corte profundo. Ele urra de dor. Quando olho para trás, Henry havia matado um, e estava brigando com outro. Sinto um soco ser desferido no meu olho. Soco a bochecha do homem, ele me vira, em seguida dá um chute no meu nariz. Um disparo é dado, mas o homem não me larga, então, em um momento de distração, cravo minha faca na sua cabeça.

- Enid... - ouço um resmungo, olho para trás e vejo Henry caído no chão. A sua mão estava sob a sua barriga, a mesma estava coberta de sangue.

- Henry! - grito me ajoelhando ao seu lado. Tiro meu casaco e enrolo em volta da sua barriga para estancar o sangue. Ouço um barulho alto lá de dentro, mas continuo tentando levantar Henry,

- Enid, me escuta! Eu quero que corra. Eu vou ficar bem, vou inventar qualquer desculpa. Mas por favor, não discuta, vá! - ordena. E com o coração doendo e o rosto molhado pelas lágrimas, eu corro para fora dos portões.

(...)

Eu já nem sabia mais há quanto tempo estava caminhado. A minha visão já estava ficando meio turva, minhas penas estavam moles e o meu corpo todo doia.

Quando a minha visão volta ao normal por breves instantes, eu vejo os portões de Alexandria. Junto o resto das minhas forças e grito até a minha garganta doer, como se estivesse sendo rasgada por uma faca.

- Enid? - alguém pergunta ao mesmo tempo que grita, os portões de Alexandria estavam abertos, e algumas pessoas olhavam na minha direção.

As minhas pernas enfraquecem totalmente, caio no chão. Alguém corre na minha direção.

- Enid, amor. Por favor, fica acordada. - sinto mãos passearem pelo meu rosto, abro um pouco os olhos e vejo Carl ajoelhado na minha frente. Rick, Maggie, Daryl e Carol correm até nós. Sinto braços me pegaram no colo antes de eu perder a consciência.

Survivos || Carl Grimes (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora