Capítulo 09

628 50 16
                                    


Acordo em uma carro em movimento, a minha cabeça está encostada no ombro de alguém. Levanto um pouco a cabeça e sinto a aba de um chapéu, encosto minha cabeça no ombro de Carl novamente

- Tudo bem? - pergunta ao notar que eu tinha acordado.

- Minha perna dói. - falo colocando a mão na coxa esquerda.

- Chegamos, saiam logo! - exclama Simon ao parar o caminhão em frente aos portões de Alexandria.

Carl sai do caminhão e me pega no colo, entramos em Alexandria e uma mulher de cabelos grisalhos e curtinhos vêm junto de Denise na nossa direção.

- Vocês estão bem? - Denise pergunta nos analisando.

- Estamos. - respondo por nós dois.

- Quer dizer, eu estou. - Carl fala direcionando seu olhar para a minha perna que saia sangue.

- Vamos cuidar disso. - desço do colo de Carl, Denise e a mulher de cabelos curtos me ajudam a andar até a enfermaria.

Denise fez o curativo em mim, fui meio mancando até onde estava todo mundo.

- O que vamos fazer? - pergunta Maggie para Rick.

- Eles vão pegar a gente de novo, ou vão invadir Alexandria. - fala.

- É melhor pegar um de nós. - me intrometo, eles me encaram. - não podem destruir Alexandria por nossa culpa. Eles estão atrás da gente.

- Ela tem razão. - Carol fala.

- Vamos dar um jeito.

(...)

Pego algumas flores no caminho e vou até o lugar em que enterramos Glenn. Coloco as flores em cima da terra e fico olhando. Lágrimas molham o meu rosto.

- Oi. - Daryl se senta ao meu lado.

- Oi. - limpo as lágrimas.

- Pode chorar, faz bem para a alma. - passa as mãos nas minhas costas mas logo as tira.

" Filha. Guarde isso, é um lembrança. - Papai fala em entregando uma corrente e pondo no meu pescoço.

- É linda, pai. - falo tocando a pequena besta desenhada."

- Preciso ir. - me levanto.

- Okay, até mais.

Corro para dentro de casa, subo no meu quarto e atiro um vaso de vidro com toda a minha força na parede, fazendo ele se quebrar em vários pedaços.

Caio de joelhos no chão e sinto braços me envolverem. Retribuo o abraço do mini xerife.

Desculpem o capítulo pequeno.


Survivos || Carl Grimes (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora