Capítulo 32

357 29 13
                                    

Leiam as notas finais!!

Boa leitura! :)

Sabe quando você está sonhando, e não consegue acordar? Quando você está em um sonho, ou melhor, um pesadelo, e não consegue abrir os olhos? Então, é exatamente assim que eu me sinto. Meus olhos parecem pesar muito, ou eu estou tão cansada que não tenho nem força para abri-los.

- Enid? - uma voz rouca preenche meus ouvidos, me passando uma tranquilidade e sensação de segurança incrível.

Forço um pouco mais meus olhos, e então, consigo abri-los. O teto branco da enfermaria é a única coisa que eu vejo, até um garoto com cabelos compridos inclina um pouco a cabeça na direção da minha.

- Oi! Que bom que acordou. - fala, então, eu volto a realidade, triste realidade.

- O que você está fazendo aqui? - se eu fui grossa, sim, e não me arrependo.

- Eu estava tão preocupado. Achei que não nos veríamos mais. - passa as mãos nos meus cabelos, e por um momento eu esqueço do que ele me disse que tenho vontade de beija-lo e abraça-lo, mas não o faço.

- Achei que não me amasse. - digo com mágoa na voz.

- Por favor, acredita em mim. Eu estava de cabeça quente, não tinha idéia do que estava falando. Eu te amo! E não sei como sobreviveria sem você na minha vida. - fala, e sem pensar, puxo sua nuca e o beijo.

(...)

- Que bom que está bem. Ficamos todos muito preocupados. - Carol fala acariciando minha mão, ela estava estranha, parecia que estava guardando alguma coisa e não sabia como falar.

- Carol, está tudo bem? - pergunto mais uma vez, preocupada.

- Enid, eu realmente preciso te contar uma coisa, mas promete não ficar chateada? - pergunta apreensiva.

- Prometo. Agora conta logo. - apresso, ela suspira e solta a bomba:

- Eu e Daryl estamos namorando. - fico em silêncio por alguns segundos, que eu acho que eram minutos. Até Carol se levantar com um semblante triste. - eu sabia que você ia ficar chateada, mas nós realmente nos gostamos.

- Carol, isso é demais! - falo alegre, ela abre um grande sorriso de alívio. - por que você achou que eu não fosse gostar da notícia?

- Não quero que você ache que eu quero pegar o lugar da sua mãe. Eu sei que as mães não podem ser substituídas, mas eu realmente gosto do seu pai.

- Carol, você não precisa ter medo de ficar com o meu pai por causa de mim, é ele e você que mandam no relacionamento. E outra, eu gosto muito de você, adoraria que fosse minha madrasta. - sorrio e ela retribui alegre.

(...)

- Mãe! Mãe! - saio por Alexandria gritando e correndo como uma doida, até achar quem estava procurando.

- Enid! - Maggie me abraça forte enquanto faz carinho nos meus cabelos. - Eu fiquei tão preocupada, achei que ia te perder. - sussurra com lágrimas nos olhos. - Espera... você me chamou de quê?

- Mãe... - susurro, ela ri alegre com lágrimas nos olhos, em seguida me envolve mais uma vez no seu abraço acolhedor. - Onde está o meu pai? - pergunto me separando do abraço.

- Daryl está na área de treinamento. - responde secando suas lágrimas, Jesus nos olha com um sorriso no rosto.

- Imaginei que ele estivesse lá. Ah, e felicidades ao casal! - grito quando já estou um pouco longe, ouço Maggie gritar meu nome em um tom de repreensão.

Genteee, a fic está acabando ;(

Mas calma, ainda tem coisas para acontecer. E se vocês quiserem, pode ter uma segunda temporada.

Essa sou eu escrevendo a parte em que Enid e Carl brigam hahaha ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa sou eu escrevendo a parte em que Enid e Carl brigam hahaha ❤

Survivos || Carl Grimes (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora