Capítulo 27

355 38 17
                                    

P.O.V Enid Dixon

De longe vejo Maggie e Jesus conversando, sorrio. Maggie merece seguir em frente e ter uma vida feliz, por mais que eu amasse Maggie e Glenn juntos, eu aceito que ela fique com qualquer pessoa, desde que faça ela feliz.

- Oi. - Lydia se senta ao meu lado na torre de vigia.

- Oi.

- Está tudo bem? Fiquei sabendo que você estava na enfermaria.

- Está todo mundo sabendo? - pergunto.

- Parece que sim. - fala, voltando a encarar o pôr do sol.

- Lydia, - chamo e ela me encara. - por quê fez aquilo?

- Aquilo o que?

- Aquilo naquela noite. Você sabia as consequências do que estava fazendo, Negan avisou. Mas mesmo assim, você não ligou e deixou que isso acontecesse, e Ron acabou morrendo também.

- Eu sei que o que fiz foi errado, muito errado. Mas eu não podia deixar Negan fazer aquilo.

- Por quê? - pergunto confusa.

- Quando eu cheguei aqui, Carl me ajudou nas coisas que eu precisava, e eu acabei desenvolvendo alguma coisa por ele. Mas ele me disse que estava apaixonado por você. Eu fiquei com raiva, mas percebi que não adiantaria de nada. Então eu conheci o Ron, nós conversamos bastante, ele me fez esquecer o Carl. E naquela noite, eu não pensei direito, eu estava com raiva de você. E acabei fazendo aquilo. Me desculpa.

Estava pasma com aquelas palavras. Eu não conseguia falar nada, sem uma palavra sequer.

- Você fez tudo isso... por causa de uma ciúmes?! - esbravejo me levantando, ela se levanta com sua melhor cara de arrependimento e culpa.

- Enid, me des...

- O que você tem na cabeça?! Merda?! Você fez eu perder um olho e quase ser morta por CIÚMES?! - grito a última parte e sinto minha garganta arder. - eu realmente não esperava isso de você, Lydia.

Dou um soco tão forte na sua cara que sinto meus dedos doerem. Ela se levanta do chão com um olhar raivoso.

- Quer saber?! Fiz mesmo! - grita, ouço passos se aproximarem, Carl, Rick, Maggie e Daryl estavam parados na porta da torre, encarando aquilo, parados. - Até parece que ele te ama de verdade. Você é fraca! Como a sua mãe também era!

Sem pensar, dou um chute forte na sua barriga, ela cai. Ando até a ponta da torre e vejo ela se segurando na beirava, seus dedos estavam para resbalar.

- Enid! Já chega! - Maggie grita quando eu me agacho e ponho minha mão sob seus dedos, ameaçando soltar eles.

- Repete o que você disse. - disse com calma, mas estava queimando de raiva. Lydia continua quieta. - REPETE, VADIA!

Sinto um empurrão, meu corpo é jogado para o lado. Carl havia me empurrado, Daryl e Rick ajudavam Lydia a se levantar.

- Você passou dos limites, Enid! - Maggie briga, a olho incrédula.

- Vocês estavam aqui, ouviram o que ela disse sobre minha mãe! Você acha que eu passei dos limites?!

- Você realmente exagerou, Enid. Você quase a matou! - Carl exclama. Nego com a cabeça, não acreditando na reação deles. Eu realmente posso ter pegado um pouco pesado, mas as palavras dela foram muito mais pesadas.

- Então vai lá com ela, Carl. Aproveita que ela está apaixonada por você! - saio dali correndo, ouço os gritos de Maggie me chamando, mas não dou ouvidos, continuo correndo.

Survivos || Carl Grimes (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora