30 fatos sobre mim

534 29 63
                                    

Oiii minhas pessoas maravilhosas. Hoje vim trazer uma coisinha um pouco diferente. Acho que isso é legal para vocês me conhecerem melhor.

1 - Me chamo Julia Figueredo Dorneles.

2 - Tenho 11 anos ( sim, 11 anos. )

3 - Eu menstruei com 9 anos.

4 -Sou do Rio Grande do Sul.

5 - Não gosto de bebês.

6 - Amo animais 😍❤

7 - Uma vez aconteceu um temporal tão feio aqui na minha cidade, que toda vez que começa a chover eu choro achando que vai vir vento. ( pra vocês verem meu desespero.)

8 - Sei que sou muito nova, mas eu tenho uma paixão enorme por livros e ainda quero ser escritora.

9 - Tenho duas cachorras: Mel (pinscher-não sei como escreve. ) e a Cacau. ( shih tzu.)

10 - Tenho 2 irmãs e 2 irmãos.

11 - Sou completamente apaixonada pelo Chandler Riggs e pelo Shawn Mendes.

12 - Minhas séries preferidas são The Walking Dead (a melhor), Pretty Little Liars e Grey's Anatomy.

13 - Eu sou a mais patuda da turma 😕

14 - Minha matéria favorita é História.

15 - Eu sou muito boa em português, mesmo não sendo minha matéria preferida.

16 - Minha professora disse que as vezes se surpreende com o meu português na minha idade.

17 - Meu melhor amigo se chama Bruno.

18 - Minhas melhores amigas se chamam Rayssa e Mariana.

19 - Minhas cores favoritas são preto e azul.

20 - Eu já discuti com um colega sobre a cor do meu olho. Ele disse que era verde e eu disse que era azul. Mas na verdade ele muda de cor conforme o dia vai passando.

21 - Eu tenho problema com comida. Mas não aquelas que comem sem parar. Se vocês quiserem eu explico isso mais adiante.

22 - Sou sagitáriana.

23 - Meu animal preferido é o lobo.

24 - Meus personagens preferidos de The Walking Dead são Carl, Enid e Daryl.

25 - Eu demoro um pouco para fazer amizades.

26 - Sinceramente eu não estou ansiosa para os meus 15 anos. Primeiro que eu não sou nada fotogênica para fazer álbuns. Segundo que eu não gosto de festas. Então acho que só vou viajar mesmo haushahs.

27 - Eu comecei a assistir The Walking Dead por causa do Carl. Eu vi um vídeo dele no Facebook, tipo a evolução dele. Então eu comecei a assistir, mas me apaixonei pela série hihi

28 - Eu roubo Nescau do armário de madrugada.

29 - Era para ser 15 fatos. Mas eu me empolguei um pouquinho e fiz mais.

30 - Eu sinceramente já pensei diversas vezes em desistir da fanfic pelo número de votos e essas coisas. Então quero muito que vocês comentem. Ela tá chata? Legal? Sem graça? Quero muito saber.

Espero que tenham gostado. Bye

Outra fotinho só pra combinar com o jogo 👇😊

Outra fotinho só pra combinar com o jogo 👇😊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas pessoas duvidam que eu tenho 11 anos. Comenta aqui se tu também acha, eu não entendo kkkkk

Survivos || Carl Grimes (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora