Leiam todo o aviso, é importante. Mas contém alguns spoilers que eu vi, mas é importante.
Estou pensando em desistir dessa história. Estou muito mal com essa possível morte do nosso xerife :'(
Se eu não me engano eu vi isso na página de The Walking Dead Brasil. Onde eles falam de uma terrível morte.
(Spoiler do que PROVAVELMENTE vai acontecer com Carl no episódio 9 da 8° temporada, pelo o que eu vi e me lembro da página do Facebook.)
Pelo o que eu vi, o Carl vai se envolver em uma briga com alguém que não identificaram e morrerá esfaqueado no episódio 9 da 8° temporada. Na batalha com o Negan.
O pai dele postou no Twitter que 7 anos de contrato foram concluídos! E que ele está muito orgulhoso do Chandler e agradeceu há AMC .
O Chandler também publicou que foi aceito em uma faculdade e quer se dedicar aos estudos e a carreira de DJ.
Acho meio chato, porque agora ele está mais envolvido com a série do que nunca. Com esses negócios de matar o Negan e tals.
Eu parei de assistir a série no final da 7° temporada, porque não quero ver a 8° temporada e ser realmente verdade essa suposta morte do Carl.
Quem for assistir por favor comente aqui em baixo se ele vai morrer realmente ou não. Mas se ele morrer será provavelmente MUITO pior do que foi com a morte do Glenn, que todos os fãs ficaram bem tristes e até de luto, a Internet ficou de luto.
E tem um episódio da 7° temporada que o Negan ameaça matar o Carl, e o Rick não diz nada a respeito, só diz que ainda vai matar o Negan.
O que EU queria para o final da série, é que o Rick morresse e o Carl assumisse o papel como líder, já que ele já estará bem maior e terá a responsabilidade de líderar um grupo como o pai dele liderou.
Mas são muitas horas de gravações e é bem puxado, então não teria como o Chandler fazer a faculdade e atuar na série. Mas lembrando, são TEORIAS, mas eu acho que sim, o Carl pode morrer na 8° temporada na batalha contra os Salvadores.
Espero que não aconteça essa morte. Mas os verdadeiros fãs querem o melhor para o ídolo ❤
Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survivos || Carl Grimes (Concluída)
Fanfiction"-Eu daria minha vida pela sua. - Disse Carl olhando no fundo dos meus olhos, parecendo querer transmitir tudo o que ele sente por mim, por um simples olhar."