Capítulo 08

677 55 34
                                    

Alguns dias depois...

Esses últimos dias aqui em Alexandria têm sido um pouco difíceis, eu estou um pouco mau pelo meu pai. Tantas coisas que eu perdi na infância.

Há quatro dias atrás um cara novo entrou para Alexandria, o nome dele é Daryl, ele me parece familiar, mas não nos falamos, ele é mais grosso do que eu na TPM.

Miro o arco na direção de um lobo da floresta. Assim que ele me enxerga eu largo a corda e a flecha atinge sua cabeça. Sempre tento causar uma morte rápida nos animais, não gosto de vê-los sofrer, mas é pela sobrevivência.

- Você é boa nisso. - Daryl fala guardando sua besta. Rio sarcástica.

- Há quatro dias atrás você me deu uma patada. Hoje tá me elogiando? - pergunto guardando meu arco e pegando o lobo.

- Eu não sabia quem você era. - sussurra para mim não ouvir, ouço mas não falo nada.

Passamos pelos portões e Daryl leva o lobo. Vou para a área de treinamento e treino mais com o meu arco.

" Eu sempre vou te amar. "

Acerto um alvo que estava longe.

"O seu pai foi embora."

Respiração ofegante.

"Dixon."

Sinto uma mão no meu ombro, viro pronta para dar um soco, mas minha mão é segurada.

- Wow! - Glenn sorri. Atiro meu arco no chão e abraço meus joelhos no chão. - Quer me contar o que aconteceu?

- Glenn, me deixa sozinha, por favor. - Peço, ele assente, beija minha testa e vai em direção a Maggie.

Sinto um pano no meu nariz, me debato mas não me soltam. Desisto de tentar sair e desmaio.

(...)

Acordo meio tonta. Estava deitada no chão, mas logo sou posta de joelhos por um homem barbudo.

- Olá! - um homem com um taco coberto por arames se agacha na minha frente. Ele olha para mim e para Daryl e ri alto. - Caramba Daryl, quem diria. Ela é linda!

Olho confusa para Daryl, ele abaixa o olhar.

- Por favor, Negan, não faça nada com nós. - Rick pede. Negan ri e me puxa pelo braço me fazendo levantar.

- Lindos olhos. - Elogia, em seguida seu olhar cai sobre Melissa. Ele se agacha na sua frente, ela tenta ir para trás de Carl, mas Negan a puxa com força pelo braço. - Vocês são realmente muito parecidas.

- Se você encostar um dedo sequer nela, eu atiro no seu pau e você não vai comer alguém nunca mais! - esbravejo fazendo ele me encarar, ele ri junto de seus homens.

- Essa é das minhas! - Grita rindo.

- Não faz nada com ela. - Daryl pede. Negan me deixa no chão novamente, Mel tenta se arrastar até mim, mas com o olhar eu peço para Carl a deixar perto dele, e assim ele faz.

- Daryl, por quê não cuidou dela quando isso tudo não tinha acontecido? Ela poderia ser uma pessoa diferente. - Fala, minha respiração fica ofegante. - Olha só! Ela não sabia?!

Daryl tenta acertar um soco em Negan, mas é impedido pelo homem de bigode.

Negan passa "Lucille" no queixo de cada um de nós. Ele conta, até que para em Glenn. Não, não. A única pessoa que me entende nessa merda não pode morrer por um babaca.

(...)

Os soluços de Maggie são altos, e eu seguro os meus, os "restos" de Glenn estavam ao lado de Maggie. Seu olho tinha saltado para fora, e então outra pancada foi acertada na sua cabeça.

Tchau, Glenn.

- Eu tenho inveja dos seus olhos. Eu queria ter um desses. - Se agacha na minha frente, mas em nenhum momento eu abaixei o olhar.

- Eu vou te matar! - grito tentando me levantar.

- Quem será o próximo, Enid? - pergunta passando as mãos no meu rosto e eu sinto vontade de vomitar.

- Tire as suas mãos imundas dela! - Carl manda com o olhar coberto de raiva e nojo.

- Já sei! - Negan ri. Vejo Rick tentando se levantar há todo custo.

- Me tortura! - todos me encaram horrorizados. - Me tortura! Faz qualquer coisa comigo, mas não encosta neles! - grito.

- Certo. Foi você quem pediu. - Fala, ele me atira no chão e me faz deitar sob a terra. - Simon, traga a furadeira. - manda ao homem de bigode, Simon. Fitas foram colocadas na boca de todo mundo. Eles foram atados e posto sentados.

Negan pega a furadeira de Simon. Eles colocam uma extensão e ele liga a furadeira, aquele barulho chato que dói os ouvidos. Os "gritos" deles são audíveis.

Negan aproxima a furadeira da minha perna e crava nela. Eu grito, sinto minha garganta rasgar. Berro sentindo aquele negócio furando o meu osso e atravessando a minha perna. Ele manda desligarem a furadeira ao perceber que eu estava quase desmaiando.

- Olha só! Até que você é forte. Outras pessoas teriam desmaiado antes mesmo de começar. - fala largando aquele instrumento horroroso. - Levem-nos até Alexandria, já me diverti o bastante. - É a última coisa que ouço antes de apagar.

Survivos || Carl Grimes (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora