Outro aviso rápido sobre a história:
A JukaAndrade disse que ama a história e que essa está ainda melhor do que a outra.
Eu também acho. Mas quero que vocês saibam que se o Carl realmente morrer em The Walking Dead, não fará sentido eu escrever um futuro para ele e a Enid, pelo menos na minha opinião.
A história é mais ou menos baseada na série, por isso que eu postei o capítulo em que o Glenn é morto pelo Negan. Eu não queria postar esse capítulo, porque eu amo o Glenn e ele era muito importante para a Enid. Mas não faria sentido eu continuar escrevendo sobre ele.
Então se o Carl realmente morrer (espero que não) a fanfic provavelmente vai acabar. Há não ser que tenha bastante comentário pedindo o contrário, mas eu acho meio difícil.
Eu sou uma grande fã do trabalho do Chandler, mas ele escolhe o rumo que quer tomar na vida dele, nós fãs obviamente não queremos que o Carl morra. Mas se for para o Chandler ter um futuro melhor ainda nós temos que apoia-lo.
Se ele realmente morrer vai ser bem difícil para nós que amamos o Carl, mas o conhecimento acima do dinheiro. Não cabe a nós fãs decidirmos o futuro dele, por mais que a gente queira ele na série e principalmente ver ele e a Enid juntos. A escolha é dele.
Não queria que ele saísse da série. Porque, como a LauNaconRiggs disse, o Carl é o futuro da série, mas é o futuro dele que temos que pensar.
Eu sinceramente vou parar de olhar The Walking Dead se ele morrer, não vai ter graça, eu comecei a olhar The Walking Dead pelo Chandler e pelo Carl, sério mesmo.
Mas temos que pensar nele também. Bye 😢❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survivos || Carl Grimes (Concluída)
Fanfiction"-Eu daria minha vida pela sua. - Disse Carl olhando no fundo dos meus olhos, parecendo querer transmitir tudo o que ele sente por mim, por um simples olhar."