Capítulo 14

510 42 23
                                    

- Enid, vamos ir buscar suprimentos. - Carl entra no meu quarto. - Quer ir?

- Pode ser, só vou calçar minha bota. - falo pegando a bota do armário e começando a calça-la. Carl só me observa. - Qual é o nome da garota nova?

- Lydia. - responde. Apenas assinto com a cabeça e termino de calçar minhas botas. Fomos para fora de casa e Rick, Daryl, Maggie e Lydia estavam fora dos portões a nossa espera.

Maggie e Lydia foram juntas, mesmo ela fazendo um escândalo para ir com o Carl. Rick e Daryl também foram juntos. Eu e Carl andávamos pela estrada deserta e abandonada.

- Enid. - Carl me chama. - Você não vai muito com a cara da Lydia, não é?

- Eu só não confio muito nela, Carl. Eu não odeio ela, mas também não considero ela como uma amiga.

- Entendi. - murmura. - Olha. - aponta para um mercadinho que não aparentava estar muito destruído.

Entramos no mercado e Carl ficou de vigia caso aparecesse algum zumbi, enquanto eu olhava a data de validade dos produtos. Mas de repente Carl me puxa pelo braço e nos tranca em uma salinha apertada, não conseguia identificar o local por causa da escuridão.

- O que foi? - pergunto confusa. Carl liga sua lanterna e coloca ela para cima, iluminando quase todo o local. Era uma salinha pequena e um pouco gelada.

- Tem muitos zumbis em volta. Não conseguiríamos matar todos eles. - responde. Seu olhar se direciona há minha boca por alguns míseros instantes.

- Então vamos ficar aqui por quanto tempo? - pergunto olhando nos seus olhos claros como o mar.

- Vamos ficar aqui até ter certeza que eles foram embora, ou que diminuíram. Mas meu pai sentirá nossa falta e provavelmente virá nessa direção.

Paro de olhar para os olhos de Carl e encaro sua boca rosada. Ele aproxima nossos rostos e cola nossas testas. Fecho os olhos, em seguida sinto um beijo carinhoso ser depositado na minha testa. Encaro seus olhos novamente, então ele aproxima sua boca da minha. Fecho meus olhos quando sinto o toque dos seus lábios com os meus.

Um choque passa por todo o meu corpo. Por mais que eu queira me separar, simplesmente não consigo. O meu coração pede para eu me distanciar, mas meu corpo não reage, meu cérebro não reage. Então, como se fosse a única parte além da boca que eu conseguisse mexer, meus braços envolvem seu pescoço. Enquanto os dele passam pela minha cintura. O ar começa a nos faltar, então nos separamos com a respiração ofegante.

- Me arrependo de não ter feito isso antes. - sorri. Olho no fundo dos seus olhos com os braços ainda em volta do seu pescoço, e os  dele também não saem da minha cintura.

- O importante é que você fez. - rimos fraco.

Carl toma meus lábios novamente, em um beijo calmo mas também selvagem. Poderia ficar para sempre ali, envolvida nos seus braços.

Desculpem o capítulo pequeno

Survivos || Carl Grimes (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora