Capítulo 15

530 42 21
                                    

- Olha só o que encontramos aqui, rapazes! - Simon ri sarcasticamente quando eu e Carl saímos do mercado.

- Merda. - sussurro

Sinto uma pancada muito forte na nuca, me fazendo apagar.

(...)

- Parece que nos encontramos de novo, não é, Enid? - Negan ri. Olho para os lados e flazhbacks daquela noite invadem minha mente, me fazendo encarar Negan com fogo nos olhos.

- Eu disse que pegaria vocês novamente, não disse? - anda em círculos na nossa frente, estávamos de joelhos como naquela noite terrível. Só que por algum motivo, estávamos em Alexandria. - E hoje eu vou escolher um, de novo! - Negan pega Lucille e passa as mãos nela, como se fosse uma peça rara e preciosa. Ele olha atentamente para cada um de nós, escolhendo a próxima vítima, então seu olhar se direciona há Ron, ele aponta Lucille para o mesmo. - Se alguém interromper, gritar ou se levantar, atirem no olho verde da garota Dixon. - Meu coração acelera, não só por ele ter mandado atirar em mim, mas pelo nome que ele me chamou. Ele ergue Lucille para o alto, pronto para acabar com Ron, quando ouvimos um grito agudo.

- Não, por favor! Não façam isso! - Lydia grita e se esperneia. Todos olhamos para ela aterrorizados, ela sabia as consequências do que estava fazendo, mas ela parecia não dar a mínima. Então, sinto o impacto do meu corpo no chão, o meu olho arde e sinto o sangue escorrer dele, como se eu estivesse chorando lágrimas de sangue. Os meus olhos se fecham, me levando há escuridão.

P.O.V Carl Grimes

- Não, por favor! Não façam isso! - Lydia grita e tenta se levantar, mas é impedida por um dos homens de Negan. Um cara com um lado do rosto queimado aponta uma pistola para Enid. E antes que eu possa fazer qualquer coisa, o homem aperta o gatilho e o corpo de Enid encontra o chão, os seus olhos se fecham lentamente, enquanto os meus se enchem de lágrimas de raiva e desespero.

- Enid! Não! - Maggie grita ainda mais que Lydia, que agora estava quieta encarando o corpo inconsciente de Enid no chão. O seu olhar não transmitia absolutamente nada.

- Levem a garota para a enfermaria. Junto com a gordinha. - Negan aponta para Denise. Dois homens pegam Enid e levem até a enfermaria, enquanto Denise vai atrás.

- Seu desgraçado! Eu vou te matar! - Daryl grita alto. O seu rosto estava coberto por lágrimas, assim como o do resto, com exceção de Lydia e Ron. Saber que Enid é uma Dixon, e provavelmente filha de Daryl foi impactante, mas não tão impactante quanto ver o rosto de Enid cheio de sangue e um buraco no seu olho esquerdo.

- O que é isso, Daryl? Já estava na hora de todos saberem. De ela saber. - Negan ri debochado. Olho para todos. Meu pai está encarando o chão enquanto algumas lágrimas escorrem pelo seu rosto. Carol não está diferente. Maggie e Michonne choram muito, como se a dor tivesse causado impacto nelas. E eu estou em choque, minha boca está entre aberta.

A idéia de perder Enid faz meu peito doer, como se meu coração tentasse sair pela boca. Nada mais fazia sentido. Nada. Eu só quero a Enid bem.

Desculpem :'(

Survivos || Carl Grimes (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora