Capítulo 10.

645 49 5
                                    

Pra quem fala que a Enid é chata e sem sal: Ela perdeu os pais, não tem nenhuma família ( aparantemente) a não ser Alexandria. Então parem de achar que ela vai sair por saltitando e distribuindo sorrisos e flores para todos! Chega de ignorância!

Um barulho ensurdecedor ecoa. Olhamos para trás e a torre havia caído. Uma parte do portão havia caído e muitos zumbis entravam por aquela parte. Nos entreolhanos preocupados e corremos para buscar armas e ir ajudar. Antes, paro no meu quarto e vejo Mel no canto do quarto. Vou até ela e me agacho na sua frente.

- Mel, quero que me escute. - peço e ela assente com a cabeça. - quero que se esconda debaixo da cama. Se algum zumbi entrar e te ver, você pega essa faca e crave na cabeça dele! - entrego a faca que a mamãe me deu. - Mas se ele não te ver, fique em silêncio!

Ela assente com os olhinhos cheios de lágrimas. Beijo sua testa carinhosamente, ela se esconde debaixo da cama e eu corro para fora da casa. Vejo zumbis por quase toda parte de Alexandria. Alguns zumbis me enchergam e andam na minha direção. Mato eles com um pouco de dificuldade. Vejo que não conseguiríamos sair todos dessa, então decido botar em prática meu plano maluco. Subo na plataforma e balanço as mãos para o alto.

- Ei! - grito alto e vários zumbis olham na minha direção.  Eu estou aqui, venham!

Eles começam a vir na direção da plataforma e estendem aos mãos tentando me alcançar. Mas então eles começam a bater as mãos na madeira que segurava a plataforma. Alexandria atira neles, vejo alguns não conseguirem e serem derrubados no chão e devorados por zumbis.

(...)

Vários corpos de zumbis estão jogados pelo chão, cravo a faca na cabeça de alguns que ainda não se mexem.

- Foi você! - escuro uma voz masculina. Me viro e vejo Ron apontando uma arma para Rick. - Você matou ela!

- Ron, ela era um deles. - Rick alerta.

- Não importa! Você atirou nela! - grita, então ouço um disparo. Carl corre na direção do pai e fica na sua frente, segundos antes da bala atingir sua barriga. Ele se vira para Carl e vejo sua camiseta enxarcada por sangue.

- Pai.. - sussurra antes de cair desmaiado no chão.

- Carl! - grito com lágrimas nos olhos, me aproximo dele no chão. Coloco minhas mais no ferimento para tentar estancar o sangue que saía.

Rick pega Carl no colo e corre até a enfermaria. Denise abre e manda trazerem uma maca. Rick põe Carl na maca e eu passo as mãos no cabelo enquanto choro compulsivamente.

- Eu preciso que saiam. Eu preciso de espaço. - Denise avisa nos empurrando para a porta, me viro para ela com o rosto molhado pelas lágrimas.

- Por favor...me deixa ficar aqui com ele. - peço, ela me olha com pena e carinho antes de fechar a porta. Rick me abraça enquanto chora.

(...)

P.O.V Carl Grimes

Abro meus olhos com um pouco de dificuldade. Sinto uma dor chata na barriga, coloco a mão na mesma e sinto um curativo.

- Que bom que acordou, Carl. - Denise passa as mãos nos meus cabelos. - Como se sente?

- Com um pouco de dor. - respondo com a voz rouca.

- Tudo bem, já apliquei um remédio na sua veia. - fala e sorri. - vou avisar para o seu pai e a Enid que você acordou.

- A Enid está aqui? - pergunto confuso pela atitude dela.

- Ela passou a noite aqui. - responde e sai da enfermaria para chamar o meu pai. Sorrio.




Survivos || Carl Grimes (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora