Capítulo 26 (bônus)

367 34 13
                                    

P.O.V Maggie

Eu estava visitando o "túmulo" de Glenn. O relógio de bolso ainda estava preso à pequena e improvisada cruz de madeira que Sasha fez. Passo os dedos pela terra seca, uma lágrima escorre.

- Tudo bem? - Jesus pergunta, olho para trás vendo ele segurando uma flor verde.

- Tudo, eu só vim... visitar - respondo com a voz um pouco embargada. - lindas flores.

- Li em algum lugar que flores verdes significam libertação.

Eu e Jesus ficamos mais um tempo ali, e depois fomos caminhar por Alexandria.

- Então... você é como uma mãe para a Enid, né? - pergunta.

- Ela me considera sua mãe, e eu considero ela como minha filha, - respondo. - eu me apeguei muito à ela. Desde o momento que a vi, sabia que ela era especial.

- Eu te admiro muito! - exclama com um sorriso. - depois de tudo que passou, toda essa luta que você batalhou, você é alegre, divertida. Você é realmente incrível!

- Obrigada, Jesus. - sorrio tímida. Ele para, me fazendo parar também. Ele fica em minha frente, encaro suas íris esverdeadas.

- Acho que nunca conheci uma mulher tão maravilhosa como você. - sussurra, aproximando mais nossos rostos.

E quando eu percebo, os seus lábios estão colados aos meus. Não retribuo de imediato, penso me afastar, mas então eu me permito me entregar. Sua língua explora minha boca, eu passo as mãos nos seus longos fios de cabelos.

E quando nos separamos, sorrimos feito bobos. Ele faz carinho na minha cintura e deposita um selinho nos meus lábios.

Capítulo pequeno para a Maggie.

Survivos || Carl Grimes (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora