(n/key): Pois é, voltei com o primeiro capítulo da nova temporada desta história. Eu não vou dar spoiler como é óbvio e vocês vão ter que esperar para saber o que vai acontecer. Também não sei se vou fazer Q&A, sei que na primeira parte fiz, mas foi um pouco apresado por causa da tragédia que aconteceu, por isso se quiserem outro Q&A avisem-me.
Outra coisa: Sigam-me nas minhas redes sociais, os links estão no meu perfil é só irem lá. Obrigado e boa leitura.
-x-
Relembrando que já passou 1 anos desde que Taehyung supostamente voltou para a Lua.
(Jimin POV)
Eu ainda não acredito no que está acontecer! Deve ser um milagre dos deuses, porque não é possível que isto esteja acontecer! Deixem-me explicar, há cerca de uma semana mais ao menos, eu fiz uma audição para uma empresa de música. Eu não cantei, porque ainda acho que sou péssimo nisso, eu dancei, mas eles não me aceitaram. Em vez disso, eles contraram-me para dançar nos concertos solo de um cantor famoso daqui de Seoul.
Pois é, eu vou dançar com nada mais nada menos que Lee Taemin dos SHINee (Jungkook vai morrer de inveja) na sua carreira solo que vai começar no mês que vem. Vai haver muitos concertos e muitos ensaios então o mais provável é que eu tenha que desistir da faculdade, pois eles vão oferecer-me um contrato de um ano e talvez depois disso eu renove o contrato. Eu ainda não acredito que isto me está acontecer, estou muito feliz. Quem não parece muito feliz é o Hoseok por eu desistir da faculdade.
- Hoseok isto é uma oportunidade única, eu não posso desperdiça-la. Eu vou ganhar dinheiro, eles pagam bem e é o Lee Taemin! Ele é incrível! - disse-lhe tentando convence-lo que era uma oportunidade perfeita para mim.
- Jiminie tu ainda és novo, vão aparecer outras oportunidades tão ou melhores que essa, tu és muito talentoso. Já para não dizer que ele vai ter concertos no Japão também e não quero que saias fora do país assim. - ele não estava irritado, estava preocupado comigo.
Eu sei que parte desta conversa é porque ele gosta muito de mim e não me quer longe por tanto tempo. Nós já passamos pouco tempo juntos por causa da faculdade e do trabalho, se eu for para fora vai ser ainda pior. Taemin vai ter concertos por um mês, depois terá uma pausa e mais tarde vai ter alguns programas onde vai ter que ir e nós (dançarinos) temos que ir com ele. Terei de dar a resposta até amanhã à tarde, mas primeiro quero contar aos meus amigos para ver o que eles acham. Os meus pais adoraram a ideia e disseram para eu ir, que era uma oportunidade única.
- Eu falei com os meus pais, eles disseram que me apoiavam em tudo, eu tenho que fazer isto, não posso deixar passar. - expliquei-lhe e ele assentiu.
- Então e como é que nós ficamos? - aquela pergunta fez-me pensar se ele queria terminar comigo, para mim nós continuávamos juntos na mesma. Eu não vou estar um ano fora, vou ter tempo de férias também.
- Eu não vou estar muito tempo fora é só um mês nas minhas pausas eu venho visitar-te e vamos passar o tempo todo juntos. - aproximei-me dele e entrelacei os braços no seu pescoço - Eu não te vou esquecer nunca.
- Não acredito que vais mesmo fazer isto - ele sorriu - Eu espero que tenhas muita sorte Jimin - ele aproximou-se de mim segurando o meu queixo e deu-me um beijo transmitindo tudo o que me queria dizer.
- Obrigado hyung - sorri depois de ele separar o beijo.
- Hyung? Nem pensar - ele agarrou-me pela cintura fazendo-me cócegas.
- Devo chamar-te oppa? - ri alto pelas cócegas que ele ainda me fazia.
- Amor está ótimo para mim - deu-me um beijo na bochecha fazendo-me corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human {taekook} #Book 2
FanfictionTudo acaba com uma caixa que aparentemente tem tudo. (20 Mai 2018) # 24 em taekook AVISO: A seguinte história encontra-se escrita em português de Portugal, qualquer duvida por favor entre em contacto por mensagem, Obrigada.