Capítulo 24

706 81 35
                                    

(n/key): Vocês já viram Burn The Stage? Está muito bom minha gente, pena que eu sou pobre. Quem for pobre como eu me manda um dm porque eu conheço uma menina que vai por TODOS os episódios no google drive. Se quiserem claro. 

Eu demorei para atualizar porque tenho andado muito ocupada (novidade né?) agora que estou de férias da páscoa os meus pais pedem-me para fazer tudo e mais alguma coisa aqui em casa... Uff... de qualquer forma boa leitura.

-x-

~meses depois~

(Taehyung POV)

É incrível a forma como o Jungkook se tem esforçado para ganhar a minha confiança – outra vez – eu sinto-me triste por não conseguir me lembrar dele, há alturas que a frustração é tão grande, mas ele sempre lá está para me acalmar e dizer que está tudo bem. Mesmo não me lembrando do Jungkook, conhece-lo – outra vez – foi uma das coisas que me deu uma enorme alegria. Ele disse que nós gostávamos um do outro antes de tudo acontecer, no início foi estranho pensar que eu namorava com ele, mas agora eu percebo que fiz uma ótima escolha.

Ele e o meu irmão continuam a tentar de tudo para me fazer lembrar das coisas outra vez, mas não tem corrido assim tão bem por falta de pistas. Jungkook e Yoongi contaram-me que o Jimin é uma peça muito importante neste puzzle complicado e que quando ele voltar do Japão Jungkook vai falar com ele e tentar saber se ele se lembra de alguma coisa. Jungkook acredita que o Jimin não tem razão para lhe mentir afinal eles são amigos à anos e nunca foi necessário mentir.

Hoje é um fim-de-semana muito chato e sem nada para fazer. Yoongi está a dormir no sofá da sala e eu acabei de fazer alguns trabalhos da faculdade. Nunca pensei que conseguia entrar para uma faculdade de teatro, mas o meu irmão tem me ajudado muito e começo a pensar que preciso de arranjar um emprego também para o ajudar e para ele não pagar tudo sozinho. Viver na Terra não é mais uma coisa estranha para mim e mesmo que haja alguma coisa que eu não sei tenho sempre o Yoongi ou o Jungkook para me ajudarem, não penso voltar mais para a Lua a minha vida é aqui agora.

Estava muito aborrecido por estar em casa e como não estava assim tão frio decidi que ia sair um pouco e talvez fazer uma visita ao Jungkook, ele deve estar em casa igualmente sem fazer nada. A primavera tinha chegado só que ainda estava frio, mas as flores de cerejeira em breve iriam desabrochar e tornaria tudo mais bonito e alegre. Eu acho que a minha estação do ano preferida é a primavera, ou o inverno pela neve, ou o outono pelas cores, ou até o verão pelo calor... talvez sejam todas.

- Yoongi hyung eu vou dar uma volta estou farto de estar aqui – disse-lhe abanando-o para ele acordar. Yoongi estava a dormir no sofá enquanto baba na minha almofada em forma de coração e a televisão estava ligada num canal qualquer. – Yoongi – chamei de novo para ele acordar. Lembre-me de lavar aquela almofada depois.

- Está bem Taehyung, deixa-me dormir – reclamou sem abrir os olhos e voltou a dormir como se eu não lhe tivesse dito nada. Só tenho pena da minha almofada que está a ser torturada pela baba do meu irmão mais velho.

Vesti um casado quente e calcei umas botas também quentes. Queria muito ver o Jungkook por isso saí para o ir ver. Na rua estava frio, já não havia neve e caminhar tornava-se mais aborrecido também. Segui o caminho até casa do Jungkook que eu já conhecia bem pelas inúmeras vezes que já lá tinha ido.

(Jungkook POV)

Jimin volta amanhã do Japão, eu terei que falar com ele. Estou nervoso. Namjoon e Seokjin continuam sem se falar e já se passaram umas semanas desde que Namjoon soube o que o Jin hyung fez. Namjoon sempre foi uma pessoa muito racional e isso assustava-me um pouco porque ninguém no mundo é assim tão pacífico, se fosse eu no lugar dele provavelmente punha o Seokjin fora de casa e ainda lhe dava uma valente sova. Quer dizer não exageremos, mas eu não o perdoaria tão facilmente. Namjoon disse que ele não pode ficar chateado com o Jin porque sabe que ele ainda tem sentimentos fortes, mas também não pode continuar a viver a vida como se nada tivesse acontecido.

Human {taekook} #Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora