Capítulo 11

786 112 9
                                    

(n/key): Eu pensei muito, muito, muito se iria continuar a história ou não. Ainda dói muito tudo o que aconteceu e eu provavelmente (quase de certeza) vou apagar a história dos SHINee que tenho nas minhas fics. Eu não consigo escreve-la, talvez no futuro eu volte a posta-la, mas não por enquanto. No dia 24 foi o meu aniversário e eu estava sem animo para isso... 

Eu decidi que vou continuar esta fic, ela merece um final e depois de tanto esforço que eu tive para chegar aqui eu não posso desistir dela. Esta fic é a que mais gostei de escrever até agora por isso ela deve continuar não é?

Leiam as notas finais elas têm lá uma pequena surpresa. Boa leitura.

-x-

(Jimin POV)

Eu devia estar em casa a fazer o almoço para o Jungkook que vai voltar da faculdade daqui a pouco, mas o Hoseok arrastou-me até ao estúdio de dançar onde passámos grande parte da manhã a dançar. Hoseok pediu o dia livre ao chefe dele para passar comigo o tempo todo e eu fiquei animado por isso, mas eu devia estar em casa ou o Jungkook não vai comer nada. O meu namorado tinha melhorado muito a dança, ele realmente andou a praticar muito este tempo que eu estive fora, posso dizer que estou orgulhoso dele, ele está quase ao meu nível.

- Eu devia ir para casa fazer o almoço ao Jungkook, ele parece mais magro desde que eu fui embora, ele tem comido bem? – perguntei ao Hoseok enquanto recolhia as minhas coisas para me ir embora.

- Eu acho que sim, eu não falo muito com ele. Ele sai cedo para ir para a faculdade e eu saio também para ir trabalhar, mas às vezes ele vai comer lá ao restaurante com o amigo dele – Hoseok começou arrumar as coisas dele também.

- Jungkook parece triste, acho que devíamos falar com ele, não gosto de o ver assim. Sinto que algo se está a passar e ele não nos quer dizer – pus o saco no meu ombro e o Hoseok fez o mesmo para sairmos dali.

- Podemos tentar – ele disse. Quando estávamos a sair do antigo estúdio onde costumávamos dançar juntos Hoseok parou e cumprimentou uma menina que eu nunca tinha visto antes, aquilo deixou-me um pouquinho com ciúmes.

- Olá oppa, eu vim treinar – desde quando dela chama o Hoseok de oppa? Isso é estranho. Eles parecem que se conhecem à séculos.

- Jimin esta é a Jennie, Jennie este é o Jimin – ele apresentou-nos. Então aquela é a famosa Jennie! Ela é bonita, na verdade muito bonita. Cumprimentei-a com uma reverência e ela fez o mesmo.

- Querem ir dançar comigo? – ela perguntou.

- Desculpa nós temos que ir já dançamos pela manhã toda, mas podemos combinar para logo à noite porque não? – Hoseok olhou para mim como se me pedisse permissão para ir e eu assenti sem saber se queria mesmo ir ou não.

- Tudo bem, então até logo – ela despediu-se com um aceno e entrou para dentro.

O caminho para casa foi feito em silêncio, Hoseok parecia animado não sei porquê, eu estava cansado só queria tomar um banho e dormiu um pouco, mas tinha que fazer o almoço ainda. Eu estou de férias, queria poder descansar um pouco antes de voltar para os treinos intensos, mas pelos vistos não foi isso que o meu namorado planeou para eu fazer, isso deixa-me um pouco chateado, eu não quero dançar agora. Jungkook ainda não tinha chegado a casa quando nós lá chegamos, ainda tive tempo de tomar banho e fazer o almoço até ele chegar.

(Jungkook POV)

Eu precisava de encontrar o Yoongi e mostrar-lhe o que eu encontrei, talvez aquilo fosse uma ajuda para o problema do Taehyung. A única solução que eu tinha para falar com o Yoongi era esperar e rezar para que ele viesse buscar o Taehyung à faculdade hoje. Reuni todos os materiais que precisava de levar para casa e fui a correr até à entrada com esperança de que o Taehyung ainda não tivesse ido embora. Quando ia atravessar o último corredor para a saída fui contra uma pessoa sem querer.

Human {taekook} #Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora