Capítulo 12 (parte I)

764 105 48
                                    

(n/key): Estou um pouco triste, os comentários da fic estão a cair, já ninguém comenta a fic como comentavam antes :c Eu sinto que vocês já não gostam da história como gostavam antes, eu estou a esforçar-me muito para escrever a historia e se vocês não gostam por favor digam que eu paro de escrever, estou a esforçar-me para nada? Boa leitura.

-x-

(Jimin POV)

Não acredito que Jung Hoseok me arrastou para fora de casa a esta hora da noite, eu só queria dormir isso é pedir muito? Eu estou cansado quero descansar para pode voltar ao trabalho logo, mas pelos vistos ele não liga para isso e está a deixar-me irritado! Como é óbvio eu não lhe digo nada, pois não quero discutir com ele, só vou ficar por uns dias e sair daqui chateado com ele não é uma opção então eu simplesmente mantenho as coisas para mim. Ainda quero falar com o Jungkook antes de ir embora, já percebi que ele não anda bem e se não fosse pelo meu namorado me ter tirado de casa eu estava a conversar com ele agora.

Hoseok combinou com a amiga dele treinarem hoje à noite, mas o estúdio está fechado a esta hora. São precisamente nove horas da noite e eu e Hoseok estamos à frente da porta do estúdio à espera da Jennie que ainda não tinha chegada, estava frio e parecia que ia chover a qualquer momento, eu odeio frio, mas Hoseok parece estar adorar.

- O estúdio está fechado vocês vão dançar para onde? – perguntei vendo Hoseok mexer no telemóvel provavelmente à espera que a amiga dele respondesse às mil mensagens que ele já lhe mandou. – Hoseok está frio – queixem-me.

- A Jennie disse que está quase a chegar, disse que está a livrar-se do pai – ele disse vindo abraçar-me por trás. – Não te preocupes com o facto do estúdio estar fechado a Jennie tem um plano – ele disse dando um beijo no meu pescoço.

Não sei se estava assustado com aquela conversa ou se estava aliviado pelos beijos que ele me estava a dar. Hoseok pode ser muito imaturo quando quer e isso preocupa-me, eu sei que ele me ajudou muito e eu também o quero ajudar, mas fazer coisas erradas não é a coisa mais certa a fazer; fala o rapaz que já tomou porcarias para emagrecer...

Finalmente a Jennie chegou e percebi que ela tinha a chave do estúdio, ela disse que foi o pai dela que deu um jeito de falar com os donos a disponibilizar o estúdio para ela praticar, já eu não acreditei muito nisso, mas fingi acreditar. Entramos para a sala de prática e depois de cada um se vestir no devido lugar juntamo-nos os três em frente ao espelho grande que estava na sala. Começamos a dançar uma música fácil para aquecer e depois eu comecei a explicar algumas coisas simples para a menina.

- Se aplicares muita força nesses movimentos a dança vai deixar de ter sentido, já para não dizer que te podes magoar e vais perder energia muito depressa, então faz mais calmamente – expliquei demonstrando como ela devia fazer.

Depois de quase uma hora a dançar eu estava quase a morrer, estava sentado no chão enquanto a Jennie e o Hoseok dançavam juntos uma música mexida qualquer. Jennie teve uma ideia muito idiota assim que os dois terminaram de dançar: ela queria apagar as luzes e dançar às escuras, Hoseok adorou a ideia, mas eu não, tenho a certeza que isso não ia correr bem. Jennie apagou as luzes e puxou-me a mim para dançar, logo eu!

A música era bem mexida e isso era assustador e não conseguira ver quase nada, a não ser a luz que o telemóvel do Hoseok emitia às vezes quando o ligava. Estava a chegar a parte do refrão e eu coloquei a minha energia toda naquela música, a certo momento eu não sei o que aconteceu, mas senti algo forte bater em mim fazendo-me cair no chão. O meu braço bateu em algo que estava no chão e senti uma dor forte. Assim que as luzes acenderam ligadas pelo Hoseok notei na Jennie deitada no chão do outro lado sem se mexer.

Human {taekook} #Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora