(n/key): Já lá vão 20 capítulos... Antes de mais queria dizer que a mixtape do Hoseok está incrível e as músicas ficam na cabeça como cola permanente! Eu estou muito feliz por terem dado tanto amor à sua estreia a solo. Obrigada.
Eu queria dizer que este capítulo é mais um daqueles que não vocês acham "chatos" como eu já disse antes, todos os capítulos são importantes por isso... Desculpem os erros e boa leitura.
-x-
(Jungkook POV)
Eu e Yoongi decidimos não fazer nada nem falar sobre nada até passarem todas as festas. Quando as aulas voltassem aí íamos por tudo em prática novamente. É difícil não pensar afinal Jimin é uma peça importante nesta história e nós nem tínhamos percebido isso. O Natal passou rapidinho, passei o Natal com os meus pais e o meu irmão que vieram a Seoul para me ver, mas ainda tive umas horas com Taehyung para lhe dar os presentes que comprei.
Taehyung fez anos no dia 30 de dezembro e também lhe comprei um presente, não foi nada de especial, mas acho que ele adorou. Yoongi disse que não ia fazer festa nenhuma afinal eles não estão habituados a festejar nada. Mesmo assim consegui convence-lo a passar pelo menos a passagem de ano lá em casa comigo. No início ficou a pensar, mas só estaria eu em casa visto que o Hoseok e o Jimin iam passar a noite a um hotel, não quero nem saber a fazer o quê.
A passagem de ano foi bastante tranquila, comemos algumas coisas e brindamos ao ano novo. Não aconteceu nada de especial, Yoongi foi dormir cedo e eu fiquei com o Taehyung a jogar um jogo até termos sono e acabarmos por adormecer no chão da sala. Seokjin e Namjoon passaram lá em casa no dia um para nos dar alguns presentes e desejar um bom ano, eles agora mal estão connosco pois têm um monte de trabalho para fazer.
- Como está a pontuação? - Hoseok perguntou. Eu estava na sala com o Jimin hyung a jogar ao braço de ferro com ele na mesa de centro pequena. No dia seguinte seria o primeiro dia de aulas do ano e de trabalho para o Hoseok.
- 180 rodadas, 180 derrotas! - Jimin disse fazendo o Hoseok rir e sentar-se no sofá atrás do namorado. Hoje era o último dia do Jimin connosco e só o voltaríamos a ver daqui a dois meses, pois ia em tournée com o Taemin para o Japão.
Jimin agarrou a minha mão direita com força, ele estava com esperança que me ia ganhar desta vez, se calhar devia deixa-lo ganhar pelo menos uma vez na vida. O mais velho olhou para mim com uma cara séria que o fez parecer muito feio. Contou até três e com toda a sua força, que não era muita, tentou levar o meu braço à mesa, mas eu sou mais forte e o único braço que foi à mesa foi o dele.
- 181 rodadas, 181 derrotas! - disse suspirando e eu ri alto. Jimin às vezes até é fofo, mais fofo que eu. - Tenho que ir agora, não quero ficar atrasado - levantou-se do chão e Hoseok acompanhou-o.
- Até logo hyung e tem cuidado! - pedi vendo o Jimin a caminhar para a entrada de casa. Hoseok não ia leva-lo, um segurança da empresa vinha busca-lo, mais uma vez Jimin estava de saída.
- Cuida bem de ti Jungkook, come bem e não te esqueças de estudar - pediu e eu assenti. Quando estou com o Jimin ele não faz nada que me faça pensar em tudo o que o Yoongi disse, mas com certeza o Yoongi nunca me mentiria.
Hoseok ficou uns bons minutos a despedir-se do Jimin à entrada da porta e só saiu de lá quando o viu partir no carro do segurança. Dois meses sem ver o Jimin vai ser muito difícil para ele, acredito que ele vá visita-lo ao Japão assim que tiver uma oportunidade. Vendo bem o Japão nem é muito longe, mas ele não vai aguentar ficar tanto tempo longe do namorado. Quando voltou para junto de mim sentou-se no sofá e suspirou deitando a cabeça para trás e fechando os olhos, é tão estranho vê-lo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human {taekook} #Book 2
FanfictionTudo acaba com uma caixa que aparentemente tem tudo. (20 Mai 2018) # 24 em taekook AVISO: A seguinte história encontra-se escrita em português de Portugal, qualquer duvida por favor entre em contacto por mensagem, Obrigada.