(n/key): Pois é estou de volta mais cedo! Adivinhem quem não teve nenhum comentário no capítulo anterior? Ás vezes eu penso se realmente faz sentido continua a escrever esta história, mas eu gosto tanto dele então eu continuo. De qualquer forma não falta muito para ela acabar então tudo bem. Espero que gostem do capítulo. Boa leitura.
-x-
(Jungkook POV)
Ver o Taehyung com ciúmes por causa do meu irmão fez-me perceber que talvez ele goste de mim da mesma forma que eu gosto dele, eu acho que o voltei a conquistar e ele nem deu conta. Hoje Jimin volta do Japão para casa, Hoseok não está aqui e espero que ele não se esqueça que o namorado volta hoje. Passei a noite a pensar na melhor forma de falar com o Jimin sobre o assunto da memória e das coisas que ele sabe, mas nada me veio à cabeça então eu simplesmente vou dizer o que tenho a dizer. O meu irmão vai se embora hoje no final da tarde, ele veio apenas passar o sábado e o domingo comigo.
- O que tanto pensas Jungkook? – Jaehyung perguntou-me sentando-se na mesa à minha frente depois de ter preparado o pequeno-almoço – Vou matar o Hoseok hoje! Ele saiu de casa e deixou sozinho para fazer o pequeno-almoço, aproveitador! – disse entre dentes.
- Não sei para onde ele foi, será que foi buscar o Jimin ao aeroporto? – Jaehyung encolheu os ombros – Eu acho que o Jimin tinha dito que uma pessoa qualquer da empresa o vinha cá trazer assim com o veio buscar.
- Eu não sei, a única coisa que sei é o teu amigo Jung Hoseok é muito aproveitador! – o meu irmão suspirou começando a comer. Não liguei para o que ele disse e também comecei a comer o que ele tinha preparado, que nem estava muito mau.
Estava quase a acabar de comer quando alguém bateu à porta. Fiquei assustado, quem é que seria aquela hora da manhã? Podia ser Hoseok, mas ele tem a chave de casa não precisa de bater à porta. Levantei-me sobe o olhar curioso do meu irmão e fui abrir a porta revelando um menino baixinho de cabelo preto com duas malas de rodinhas nas mãos e com um ar cansado. Park Jimin estava de volta e eu não sabia se ficava nervoso ou se saltava para cima dele com as saudades que eu tinha. Não precisei de pensar muito, pois o mais velho saltou para cima de mim com os braços à volta do meu pescoço quase fazendo-me cair no chão.
- Eu estava com saudades tuas – ele disse com uma voz manhosa ao meu ouvido e se eu sentisse alguma coisa por ele com certeza eu teria um grande problema nas minhas zonas baixas. Suspirei e abracei-o de volta pela cintura.
- Eu também tinha saudades tuas hyung – não era mentira. Quando Jimin vai embora ele faz-me muita falta e agora que ele esteve dois meses longe eu sentia-me ainda mais sozinho sem ele. Apertei-o mais contra me e inspirei o seu perfume doce que sempre trazia consigo, eu quase chorei nesse momento de saudades e nem sou namorado dele.
- Como estás? – perguntou-me afastando-se de mim para me olhar. Quase o puxei de volta para os meus braços quando ele se afastou, eu nunca tive a necessidade de abraçar tanto o Jimin como tinha agora. – Pareces muito magro Jungkook, tens comido bem? – levantou o meu queixo em preocupação e começou analisar-me.
- Eu estou bem Jimin hyung – sorri. – Vou ajudar-te arrumar as coisas. – afastei-me um pouco dele e ajudei-o a puxar as malas que ainda estavam no lado de fora de casa para o corredor. Jimin tirou os sapatos e foi quando o meu irmão apareceu também para cumprimentar o Jimin.
Depois do meu irmão e do Jimin falarem um pouco ajudei o mais velho a levar as malas para o quarto dele. É estranho que ele ainda não tinha perguntado pelo Hoseok e porque é que ele não estava ali para o receber. Queria lhe fazer muitas perguntas, mas decidi deixa-lo descansar primeiro, ele parecia muito cansado. Depois de ajudar o Jimin saí do quarto para o deixar descansar, foi quando Hoseok apareceu com os cabelo húmidos e com algum suor a escorrer pelo seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human {taekook} #Book 2
FanfictionTudo acaba com uma caixa que aparentemente tem tudo. (20 Mai 2018) # 24 em taekook AVISO: A seguinte história encontra-se escrita em português de Portugal, qualquer duvida por favor entre em contacto por mensagem, Obrigada.