(n/key): Desculpem por demorar tanto atualizar, eu tive uns problemas pessoais e isso interferiu muito nas minhas redes sociais, mas agora está tudo mais calmo e as coisas vão voltar ao normal, mais uma vez desculpem. Alien chegou aos 21k de leituras e estou muito feliz por muita gente continuar a ler mesmo que ela já tenha "acabado". Human tem quase 3k de leituras e continua a crescer juntamente com vocês.
Boa leitura.
-x-
(Jungkook POV)
- Está realmente frio, ainda bem que o Taehyung é esperto e nos deixou ficar lá em casa – Jimin disse encolhendo-se mais contra o monte de roupa que vestia. A culpa era dele que não quis trazer o carro até casa dos Aliens. – Amanhã vou a Busan e venho dois dias depois, tu queres ir também?
- Vais mesmo levar o Hoseok hyung? Ele concordou? – Jimin assentiu sorrindo – Oh isso é muito bom, tenho a certeza que a tua família vai gostar da notícia, eles adoram o hyung. Sobre ir contigo eu não sei, tenho saudades da minha família devia ir não é?
- Eu acho que se lhes fosses fazer uma visita eles ficariam felizes – assenti. Sim talvez me faça bem passar uns dias em Busan, pensar um pouco, ganhar alguma energia e depois voltar. Aproveitar que as férias de Natal estão aqui.
- Estamos quase a chegar – anunciei vendo Jimin começar a caminhar mais depressa.
- Graças a Deus, está muito frio, acho que vai nevar esta noite – se Jimin tivesse razão e nevasse mesmo eu ia poder mostrar a neve ao Taehyung, eu quero que ele veja pela primeira vez como a neve é bonita.
A minha mão direita parecia que ia congelar a qualquer momento, mesmo que coberta por uma luva preta ela estava fora do bolso do casaco e segurava a mala que eu decidi devolver ao Taehyung. Como eu disse aquelas coisas eram dele, só ele podia ficar com elas então devolve-las seria melhor e talvez ele se lembra-se de algo ao ver as roupas antigas.
O resto do caminho para casa do Yoongi foi feito em silêncio e vez ou outra ouvia os dentes do Jimin hyung a bater uns nos outros. Estavam graus negativos e havia pouca gente a caminhar nas ruas por conta do frio que fazia. Quando chegamos Jimin correu a ir bater à porta que foi aberta pelo mais velho fazendo Jimin enfiar-se dentro de casa sem ao menos pedir licença. Eu ri e Yoongi deu-me passagem para entrar também. Estava quentinho dentro de casa e quando dei por isso Jimin já não tinha nem os casacos vestidos, nem os sapatos calçados.
- Jimin este é o Yoongi hyung – eu disse apontando para o de cabelos azuis enquanto tirava os meus casacos também – Yoongi este é o Jimin hyung.
- Eu conheço-te! – Jimin disse rápido para o Yoongi que arqueou uma sobrancelha – Tu andas-te na escola comigo e com o Jungkook! Eu nunca gostei de ti – Jimin cruzou os braços e ficou a olhar para o Yoongi.
- Hyung calma, ele é irmão do Taehyung, nós éramos amigos antes de tudo acontecer – tentei explicar, mas o Jimin parecia ainda mais em dúvida. – Onde está o Taehyung? – perguntei ao Yoongi que ainda estava a olhar para o Jimin.
- No quarto dele, vou chama-lo – disse e saiu de ao pé de nós.
- Porque é que não me disseste sobre o Yoongi? – ele perguntou-me, parecia chateado com alguma coisa e isso deixava-me nervoso e irritado também.
- Eu não sabia que tu te lembravas dele, mas porque é que estás assim? Ele é nosso amigo hyung... - Jimin parecia mais agitado agora, passou as mãos nos cabelos pretos e olhou para mim com uma cara séria.
- O Yoongi confessou que gostava de mim quando eu ainda andava na escola, porra Jungkook tu devias me ter dito que ele era irmão do Taehyung! – eu fiquei a pensar. Era impossível que o Yoongi gostasse do Jimin, afinal o Yoongi gostava daquele menino que o impediu de fazer a missão dele e esse menino morreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human {taekook} #Book 2
FanfictionTudo acaba com uma caixa que aparentemente tem tudo. (20 Mai 2018) # 24 em taekook AVISO: A seguinte história encontra-se escrita em português de Portugal, qualquer duvida por favor entre em contacto por mensagem, Obrigada.