Capítulo 9

804 104 54
                                    

(n/key): Olaaa, hoje eu não tenho muitas coisas para dizer só que em breve vai começar as férias e vou ter mais tempo para escrever e me dedicar ou meu canal do youtube. Obrigado por todo o apoio que vocês me têm dado. Boa leitura e desculpem os erros.

-x-

(Hoseok POV)

Era sábado e como não tinha trabalho combinei com a Jennie irmos treinar para o estúdio que graças a Deus estava aberto aos sábados, mas pouca gente lá ia. Jimin estava quase a voltar e eu queria mostrar-lhe que ainda sei dançar como antes, não quero passar vergonha ao lado dele, agora que ele está a trabalhar com um famoso eu não quero ficar atrás dele. Jennie é uma ótima dançarina e eu ao ensina-la consigo aprender também. Acho que o Jimin aprendeu muito e ele deve estar muito feliz, estou com saudades dele, preciso de vê-lo.

Quando cheguei ao estúdio, a Jennie já lá estava a praticar. Não perdi tempo e juntei-me logo a ela. Passámos horas e horas a dançar quando dançamos o tempo passa num instante e mesmo cansados continuamos até as nossas pernas caírem (o que nunca acontece). Já era de noite, mas nós queríamos continuar a dançar. Até que Jennie teve uma ideia brilhante e idiota ao mesmo tempo.

- Vamos nos esconder nos vestuários e passamos aqui a noite, temos comida e bebida e podemos dormir nos colchões. – aquela ideia podia ser louca, mas como é óbvio eu aceitei.

Ouvimos passos aproximar-se do estúdio, pegamos nos nossos sacos todos e fomos a correr para os vestuários tentando fazer o máximo de silêncio possível para não sermos apanhados. Jennie ria alto quando nos escondemos dentro dos vestuários das meninas, vejam lá a minha sorte. Escondemo-nos ali porque era a porta que estava mais perto para entrarmos.

- Quase fomos apanhos – Jennie ria encostada à porta. Aquela menina é louca para quem tem a mesma idade que o Jimin, mas é muito bom ser amigo dela. – Oppa tu não devias estar aqui – ri sabendo que estávamos num local só de meninas.

- Shiuu – disse tapando a boca dela com a mão. Ouvimos passos aproximar-se e a nossa reação foi esconder-nos dentro das cabines dos chuveiros. Como podem imaginar aquilo é um lugar apertado, nós estávamos completamente colados um no outro.

Jennie estava muito perto de mim, ela era um pouco mais baixa que eu, mas mais alta que o Jimin. Ela estava a olhar para mim e eu estava a começar a ficar nervoso por isso, os seus olhos saíram dos meus e desviaram-se para os meus lábios, eu conseguia ver isso. Jennie aproximou-se mais de mim pondo-se em bicos de pés e beijou-me. Eu queria afasta-la, mas eu estava com medo de a magoar, eu não podia magoar o Jimin também.

-Jennie desculpa – disse depois de a afastar de mim. – Eu não te quero magoar, estamos bem sendo só amigos! – ela pareceu ficar um pouco triste, mas acho que entendeu. Eu não fui muito duro com ela fui? – Eu já tenho uma pessoa...

- Desculpa, eu não devia ter feito isto. Eu pensei que tu estavas sozinho. – ela parecia arrependida então decidi que ia esquecer o que aconteceu ali, afinal não significou nada para mim.

Quando a costa estava livre voltamos ao estúdio e podemos dançar por mais tempo. Ninguém estava ali para nos chatear e dançamos por horas e horas, nenhum dos dois se importava se estávamos suados, desde que pudéssemos fazer o que gostamos estava tudo bem. Eu não me lembro como, mas eu e a Jennie acabámos por adormecer no chão do estúdio e perto demais um do outro, ela estava deitada com a cabeça em cima do meu peito e dormia profundamente. Acordámos no dia seguinte pela empregada que trabalhava lá e como é óbvio fomos expulsos quase a cabo de vassoura.

- Eu tenho que voltar para casa o meu pai deve estar preocupado comigo, ele vai-me matar – ela disse quando saímos do estúdio com as nossas coisas nas mãos.

Human {taekook} #Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora