Capítulo 5

986 123 15
                                    

(n/key): Como assim Alien está quase nos 14k de leituras? Vocês não me dão descanso, adoroooooo. Eu queria avisar que estou meia doente e queria escrever mais um capítulo no fim de semana, mas acho que vou aproveitar para descansar e ver se melhoro, eu não tenho estado muito bem... desculpem por isso okay?

Queria avisar que o meu canal do youtube "vkook portugal" está quase a fazer um ano e eu vou fazer uma surpresa lá por isso inscrevam-se. O link está na bio do perfil. Obrigado.

Boa leitura e desculpem os erros eu não li o capítulo outra vez.

-x-

(Hoseok POV)

Jimin disse-me uma coisa antes de ir embora: "Hyung devias voltar a dançar", aquele sorriso de criança característico dele fazia-me querer fazer tudo o que ele pedisse. Quando era mais novo eu era como ele, tinha uma enorme paixão pela dança, queria ter as oportunidades que o Jimin teve, mas a minha família não estava totalmente de acordo com isso então segui a minha vida deixando um sonho tolo de lado. Talvez para mim não fosse assim tão tolo, mas para a minha família era, eu só os queria fazer felizes e deixei a minha felicidade para depois.

- Estás a dormir em pé rapaz! - o meu chefe disse rindo dando leves pancadas nas minhas costas. - Preciso que me faças um favor.

- Peço desculpa - pedi sorrindo - O que precisa? - perguntei tentar parecer um pouco mais animado, sendo quase impossível.

Faz apenas três dias desde que o Jimin foi embora, ele ligou-me ontem a dizer que estava tudo bem e que estava adorar os treinos e que Taemin era ainda mais incrível ao vivo, que o Jungkook ia ficar cheio de ciúmes. Eu não falei muito e deixei-o falar tudo o que ele tinha a dizer, ele estava muito animado e isso era ótimo. Hoje ainda não me tinha ligado, eu espero sempre que seja ele a ligar-me porque eu não sei quando é que ele tem pausas para poder lhe ligar.

- Podes ir ao estúdio do outro lado da rua levar este almoço à minha filha? - o meu chefe perguntou e eu assendi recebendo o saco com comida nas mãos.

Deixei o meu avental de lado e saí do café com o saco na mão. O estúdio era do outro lado da rua, bem perto, era só atravessar e entrar. Depois de atravessar a passadeira entrei no estúdio de dança, lembro-me que eu e o Jimin íamos ali algumas vezes quando ainda estávamos na escola, quando comecei a trabalhar passamos a lá ir menos vezes, quer dizer eu ia lá menos vezes Jimin passava lá a vida. Eu tinha saudades de dançar ali, mas agora tenho um emprego e tenho que me focar nele se no futuro quero dar uma vida com boas condições ao Jimin, eu não vou deixar que só ele tenha dinheiro para nós.

Não havia ninguém na receção, mas mesmo que houvesse eles não se importavam que eu entra-se, pois já me conhecem à muito tempo, eu levo o almoço à filha do meu chefe que passa a vida na sala de prática do estúdio. Ela tem a idade do Jimin, é bonita, tem o cabelo curto preto e dança muito bem, eu já a vida dançar algumas vezes. O nome dela é Kim Jennie e a sua paixão pela dança é notória, ela passa a vida dentro daquele estúdio é quase como a primeira casa dela.

- Jennie - chamei ao entrar dentro da sala onde uma música de kpop qualquer tocava alto, Jennie estava a dançar com tudo o que tinha e parou assim que me viu a entrar - A tua dança está cada vez melhor - elogiei.

- Obrigada oppa - ela sorrindo desligando a música - É o meu almoço? - perguntou e eu assenti entregando-lhe o saco para as mãos. Jennie pousou o saco no chão e desembrulhou a comida - Tanta comida, almoças comigo?

- Não posso, ainda estou a trabalhar, o teu pai pode me matar - disse rindo sabendo que isso é impossível, pois o meu patrão adora-me.

- Eu não ia deixar que isso acontecesse e acho que o meu pai já pôs aqui comida a contar contigo é impossível eu comer isto tudo sozinha - ela sorriu e sentei-me à sua frente para comer com ela.

Human {taekook} #Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora