Capítulo 18

721 100 32
                                    

(n/key): Eu sei que tenho que atualizar a fic "Future", mas eu tou sem imaginação agora para isso, sei que em breve ela vai voltar por isso não se preocupem. Human chegou aos 3k de leituras, obrigada mais uma vez. Eu não me canço de vos agradecer. Acho que não tenho mais nada a dizer. Boa leitura.

-x-

(Jungkook POV)

Era meia noite e não havia meio do Yoongi e o Jimin aparecerem, tentei ligar algumas vezes ao Jimin, mas ele não me atendeu. Yoongi também não levou o telemóvel com ele e agora não sei se está tudo bem ou se Hoseok está magoado a sério. Desde que os dois saíram a única coisa que eu fiz com o Taehyung foi sentar-me a ver um anime qualquer que o mais velho gostava, eu não entendia muito bem daquilo então simplesmente ficava ao seu lado apreciar a forma como os seus olhos se arregalam e o seu sorriso crescia vez ou outra.

De repente o meu telemóvel toca e eu assusto-me, não estava à espera daquela chamada repentina e o Alien também não porque deu um pequeno pulo com o susto e ficou a olhar para mim com uma cara estranha.

"Jimin-hyung?" atendi, era Jimin quem me ligava e finalmente eu ia ter novidades do Hoseok. "Está tudo bem hyung?" perguntei.

"É o Yoongi"ouvi o Yoongi a falar do outro lado "Hoseok ainda está a fazer exames para saber se está tudo bem e vai passar aqui a noite. O Jimin disse que fica com ele" explicou tudo sem eu precisar de perguntar mais nada.

"E tu hyung?" perguntei-lhe "Vens para casa?".

"Vou ficar aqui para ter a certeza que eles estão bem" ele disse "Jungkook toma conta do Taehyung, ele ainda é a mesma pessoa que tu conheces-te, tenho a certeza que sabes o que fazer."

"Tudo bem, não te preocupes com isso" disse-lhe "Hyung quando tudo estiver bem eu preciso de falar contigo sobre um assunto importante" queria falar com ele sobre o facto do Jimin ter dito que o Yoongi gostava dele.

"Eu sei, vou explicar tudo não te preocupes, agora tenho que ir" ele não me deixou despedir e desligou a chamada.

- Como está o Hoseok hyung? – Taehyung perguntou e eu quase me esquecia que ele estava ali ao meu lado, era tanta coisa na minha cabeça que eu já não sabia o que pensar, teorias surgiam nela, mas nenhuma delas me levava a uma resposta concreta.

- Ele vai ficar no hospital a fazer exames, o Jimin e o teu irmão vão ficar com ele. – expliquei e ele assentiu – Taehyung é tarde, devíamos ir descansar agora que sabemos que eles estão bem acho que vamos dormir mais descansados.

- Sim tens razão! – ele olhou para mim – Podemos por alguns cobertores no chão e dormir aqui, está mais quente do que nos quartos e acho que a cama do hyung está desarrumada para tu dormires nela.

- Tudo bem, vamos dormir aqui – ele sorriu e levantou.

Procuramos por cobertores e almofadas para por no chão da sala, realmente estava mais quente ali que nas outras partes da casa. Ainda estava um pouco preocupado com o Hoseok, mas sei que ele está com boas pessoas para o ajudarem. Assim que nos deitamos eu senti-me mais confortável, eu estava feliz por estar a dormir ao lado do Alien outra vez, isso fazia-me recordar as noites que ele dormia agarrado a mim. Taehyung adormeceu depressa, ele estava cansado e eu também não demorei adormecer ao sentir o doce cheiro caraterístico do mais velho espalhado pelo ar.

No dia seguinte eu fui o primeiro acordar, Taehyung dormia profundamente com a cabeça no meu peito e com os seus cabelos agora roxos, outra vez, espalhados pela minha camisola branca. Ainda era cedo, mas queria fazer alguma coisa para o outro comer, afastei-o de mim com cuidado para não o acordar e levantei-me. Um frio gélido atravessou o meu corpo o que me fez encolher, as pessoas dizem que quando isso acontece é um espírito que passa pelo nosso corpo, com certeza é uma mentira.

Human {taekook} #Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora