Capítulo 30

583 75 33
                                    

(n/key): Depois deste capítulo eu preciso de erguer uma estátua a mim mesma porque sei que ninguém vai erguer. Como eu disse antes o Taehyung não vai recuperar a memória com um beijo do Jungkook como nessas história bonitinhas, isso não fazia sentido, pois há mais pessoas envolvidas. 

Este capitulo vai explicar como o é que o Taehyung vai recuperar a memória e por favor leiam com muita atenção, pois pode tornar-se confuso (ainda mais para as pessoas do Brasil). Desculpem os erros e boa leitura.

-x-

(Jungkook POV)

Eu nunca em toda a minha vida pensei em mudar o meu sonho, desde de pequeno que queria ser cantor e todos à minha volta diziam que eu devia seguir o meu sonho e que era realmente bom a cantar, mas nos últimos anos, desde que o Taehyung apareceu na minha vida eu penso muito seriamente em tornar-me astrónomo ou até astronauta... O Taehyung ensinou-me a ver o céu de forma diferente, cada pedacinho conta uma história e tem a sua magia, o meu interesse pelo que acontece lá em cima tem se tornado cada vez maior, mas é difícil para um ser humano sobreviver lá em cima.

Estávamos todos reunidos na sala, Taehyung estava com um curativo na testa que era tapado por parte do seu cabelo cinza. O mais velho fez uma enorme birra quando foi para o curar dizendo que não queria que eu lhe tocasse e quem iria fazer o curativo era o Jimin hyung. Eu simplesmente obedeci, deixando o Jimin tratar da ferida dele que não era assim tão grande. É nestas alturas que eu vejo como o Taehyung ainda é um bebé, ele agora está sentado no sofá da sala, longe de mim, com os braços cruzados e com um bico enorme nos lábios por eu o ter deixado cair da bicicleta. A culpa não foi minha ele é que não rodou os pedais na velocidade certa e acabou por cair.

Depois do Jimin ter gritado que descobriu como trazer as nossas memórias de volta todos estavam um pouco abalados. Hoseok ficou em choque quando tivemos que lhe contar o que se passava e quase desmaiou de tão assustado depois de ver o cabelo do Taehyung a mudar de cor. Não preciso de dizer que Jung Hoseok é a pessoa mais medrosa do mundo porque acho que toda a gente já percebeu isso. Agora ele estava um pouco mais calmo, sentado ao lado do namorado no sofá, mas mantendo uma certa distância do Yoongi que estava ao lado dele como se tivesse medo que o mais velho lhe comesse o cérebro.

- Hoseok eu não sei qual é o teu problema, eu já disse que tu me conhecias antes porque é que estas com medo? – Yoongi perguntou para o menino ao seu lado que ainda tremia um pouco agarrado ao namorado. Ouvi o Yoongi a suspirar depois de perceber que o moreno não lhe ia responder. – Arranjo com cada amigo...

- Podemos focar-nos por favor naquilo que o Jimin tem para nos dizer? – perguntei começando a ficar um pouco impaciente e nervoso, ultimamente tem sido difícil controlar as minhas emoções e acho que já toda a gente percebeu isso. Quando o assunto envolve o Taehyung é uma coisa importante para mim.

Todos nos focamos no Jimin no minuto seguinte. Estávamos há espera de uma explicação por parte dele depois de ele ter gritado daquela maneira. Jimin estava com o caderno vermelho na mão, mas não parecia conseguir ler alguma coisa e mesmo que conseguisse começo achar que não ia encontrar ali nada. Agora ele tem a resposta para aquilo que procuramos à meses o que nos deixa a todos muito nervosos e ansiosos, eu estou em pânico, não quero que o Jimin me esconda nada, mas também tenho medo daquilo que ele possa saber.

- Jimin hyung – chamei baixinho como um pedido para que ele começasse a explicar o que aconteceu e parasse de nos deixar nervosos daquela maneira. - Podes por favor falar connosco? – eu estava quase a chorar, ultimamente é o que mais me apetece fazer, mas tenho que ser forte pelo Taehyung que ainda está sentado no sofá a olhar para mim preocupado.

Human {taekook} #Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora