(n/key): Eu esqueci-me de avisar no início que quem está a ler esta fic pela primeira vez tem que começar a ler Alien primeiro, Alien está no meu perfil e é o Book 1 desta história, mas acho que isso é meio óbvio não é? As pessoas percebem isso.
Alien está com 12.6k de leituras e isso deixa-me muito feliz, espero que esta fic também chegue a esse número grande. Obrigado por tudo.
O Jimin ficou doentinho, espero que o nosso principezinho melhore logo porque me dói muito o coração ao vê-lo assim, ele é um ídolo a sério e nunca nos desilude, ele é um herói não é? Vamos votar nos MAMA por ele okay? Vamos recuperar o que a MNET nos tirou (aqueles bárbaros são mesmo ... aish). Vamos votar pelos BTS que nunca desistem de nós.
Boa leitura.
-x-
(Jimin POV)
Esta noite dormi muito pouco, eu não sou o tipo de pessoa que dorme muito, mas esta noite dormi em especial muito pouco. Estava nervoso, ia deixar os meus amigos e namorado sozinhos para me mudar para o dormitório dos dançarinos. Hoseok também não dormiu muito, eu sentia-o a mexer o tempo todo de um lado para o outro na cama, ele estava triste e eu compreendo isso perfeitamente. Eu vou ter muitas saudades deles, mas pretendo ligar-lhes muitas vezes e visita-los sempre que poder.
Agora estou na cozinha a fazer o pequeno-almoço para mim, Hoseok e Jungkook que ainda não se tinha levantado para ir para a faculdade, espero que ele não chegue tarde. Tenho que passar na minha faculdade também para cancelar o curso, pensando bem tudo isso é um pouco stressante. Suspiro passando a mão pelo meu cabelo preto, decidi pinta-lo da minha cor natural uns dias antes de fazer a tal audição, acho que me ficava muito bem. Hoseok entrou na cozinha sem a parte de cima vestida, a mania que ele tem de dormir assim.
- Bom dia amor – ele disse aproximando-se de mim e dando-me um beijo.
- Bom dia – sorri e ele fez o mesmo. Ver Hoseok a sorrir acalma muito o meu coração, ele tem sido incrível comigo e é como um anjo na minha vida, eu não podia estar mais feliz por o ter comigo.
- Tudo pronto? Ouvi-te de manhã a puxar as malas para a entrada, não te esqueceste de nada? Alguma coisa que precises de ajuda? – perguntou-me enquanto enchia um copo com água para beber e eu acabava de fazer o pequeno-almoço.
- Está tudo pronto não te preocupes – suspirei. O meu pequeno-almoço não era tão bom como os que o Hoseok fazia, mas não era assim tão mau.
- Eu vou ter saudades tuas – Hoseok aproximou-se de mim novamente. Deixei o pequeno-almoço em cima da mesa e virei-me para ele que logo segurou os meus braços perto dos cotovelos.
- Eu também vou sentir a tua falta, sempre que poder eu vou ligar-te e vir visitar-te eu prometo que não te vou esquecer nunca, tu és tudo para mim Hoseok – confirmei o que ele já sabia. – Eu amo-te.
- Eu também te amo Jiminie – a sua mão direita foi para a minha cara fazendo-me carinhos ali e aproximou a boca da minha dando-me um beijo intenso.
Não era um beijo de despedida, eu e ele sabíamos disso, éramos demasiado perfeitos para o que temos acabar ali. Com esse beijo ele mostrava-me que realmente me amava, que estava ali para o que desse e viesse e eu estava ali com o mesmo objetivo sem nunca deixar de o amar. Encostei a cabeça ao seu peito nu enquanto nos abraçávamos, a sua cabeça estava encostada à minha e eu não podia me sentir mais em casa como me sentia nos braços dele.
- Já te ias embora e não te ias despedir de mim? – Jungkook entrou pela cozinha dentro como um relâmpago fazendo o meu abraço com o Hoseok acabar por ali – Hyung não tens uma roupa? – torceu o nariz ao ver Hoseok sem camisola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human {taekook} #Book 2
FanfictionTudo acaba com uma caixa que aparentemente tem tudo. (20 Mai 2018) # 24 em taekook AVISO: A seguinte história encontra-se escrita em português de Portugal, qualquer duvida por favor entre em contacto por mensagem, Obrigada.