Capítulo 2

1.2K 149 4
                                    

(n/key): Alien está com mais de 12k de leituras e quase a completar 1 ano de existência. Human está prestes a chegar às 100 leituras com apenas dois capítulos. Vocês são incríveis e eu prometo que vou dar o meu melhor para escrever esta segunda parte de forma que vocês gostem. Obrigado por todo o apoio. 

Na mídea está uma foto do Sicheng que é o WinWin do grupo NCT 127, é chinês, o seu nome verdadeiro é Dong Sicheng e é de 1997 (como o JK) o nome artístico dele é WinWin. Pesquisem mais sobre o grupo se não os conhecem, eles são muito bons. Os NCT são um grupo da SM e são divididos em 3 unit: NCT U, NCT 127 e NCT Dream. Nos NCT Dream encontram-se apenas os mais novos do grupo. Leiam mais sobre eles, eles são incríveis, não se vão arrepender.

Boa leitura.

-x-

(Jimin POV)

Jungkook andava estranho, ele tinha perguntado por um tal Kim Taehyung que eu nunca ouvi falar e depois disso ficou sem falar connosco e foi estudar com o amigo dele. Enquanto os dois estudavam fui com Hoseok a casa do Jin e do Namjoon que agora já vivem juntos numa casa só deles, contar a novidade sobre o que me aconteceu. Devo dizer que eles ficaram muito contentes por mim, então Seokjin ficou tão orgulhoso, quase tanto como os meus pais. No dia seguinte teria que fazer as minhas malas e ir assinar o contrato.

- Hyung eu posso falar contigo? – perguntei para o Seokjin que estava na cozinha a preparar umas coisas para nós comermos. – É um assunto importante.

- Claro que sim Jimin, senta-se aí – ele disse sorrindo. Sentei-me na mesa com o mais velho à minha frente – O que se passa? Notei que estavas preocupado com alguma coisa.

- Sim, bem é o Jungkook. Ele anda estranho, ontem chegou a casa muito pálido, desmaiou nos meus braços e perguntou-me por um Kim Taehyung que eu nunca ouvi falar quando acordou – expliquei mostrando a minha genuína preocupação com o mais novo.

- Eu sei que te preocupas muito com ele, talvez seja só por causa da faculdade ele tem-se esforçado muito – ele disse-me, mas eu tinha quase a certeza que se passava ali mais qualquer coisa para além da faculdade.

- Hyung eu vou sair fora do país em breve, vou ter que me mudar e não vou poder mais estar de olho nele. O Hoseok também não pode estar com ele o tempo todo e tu sabes como é o Jungkook se ele tiver um problema não nos vai contar a não ser que falemos com ele seriamente. – eu não sabia o que fazer, só queria que o meu amigo ficasse bem.

- Já percebi, queres que fale com ele? – assenti – Eu posso tentar, mas o Jungkook já é crescido e sabe o que faz. Hey Jimin, vai ficar tudo bem okay? – ele pôs a mão por cima da minha na mesa.

- Estou com medo hyung – confessei – Tenho medo que ao ir embora se esqueçam de mim e de vos perder a todos. Isto é uma oportunidade única e vou fazer mais amigos, mas não vão ser tão especiais como vocês.

- Jimin nunca ninguém se vai esquecer de ti e acho que uma certeza pessoa chamada Jung Hoseok nunca deixaria que isso acontecesse. Vamos estar sempre em contacto e ainda nos vamos voltar a ver – ele sorriu para mim fazendo-me rir um pouco.

- Obrigado hyung – levantei-me e fui abraçar o mais velho. Nós não costumamos agradecer ou mostrar muito carinho uns com os outros, conhecemo-nos à anos, todos se conhecem melhor que a eles mesmos então sabemos o que cada um sente e pensa.

- Tu também não te podes esquecer de nós – ele disse perto do meu ouvido e sussurrei um "nunca" e ele apertou-me com força contra o seu corpo alto.

(Jungkook POV)

Eu não me conseguia concentrar nos estudos, era impossível que ninguém se lembrasse do Taehyung. Será que eu estou a ficar louco? Tenho que falar com Seokjin hyung e se ele não se lembrar também então eu preciso de ter uma conversa séria com uma tal pessoa de cabelo azul forte, vulgo Min Yoongi. Eu devo estar a endoidecer porque não é possível que eu tenha sonhado tudo, é?

Human {taekook} #Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora