(n/key): Amores eu estive a pensar e acho que vou dar uma pausa em Future até conseguir terminar esta fic. As minhas capacidades de escrever duas fics ao mesmo tempo não estão a resultar ainda mais neste tipo de histórias em que tenho que me lembrar de tudo o que ficou para trás. Então peço que tenham mais paciência com a fic Future okay? Obrigada.
Sobre o novo vídeo "Euphoria" acho que apanhei só isto que tenho a dizer. Eu não sei fazer teorias por isso deixo isso para quem sabe e só leio o que vocês escrevem.
Vão vos vou chatear mais, leiam as notas finais porque tem lá uma coisa para vocês lerem. É mais curiosidade sobre este história. Boa leitura
-x-
CONTINUA...
(Namjoon POV)
- Vais te mudar? – Seokjin perguntou-me. Estávamos sentados na sala da nossa casa, mesmo depois de tudo o que aconteceu aquela casa continua a ser dos dois. Eu ainda estava muito confuso com tudo, mas nós precisávamos de resolver a situação agora, não podemos adiar mais.
- Não – respondi – Esta casa ainda é nossa, vivemos por muitos anos juntos e esta casa é o fruto do trabalho que nós tivemos para conseguirmos ficar juntos e sozinhos, acho que tudo o que aconteceu não foi de propósito.
- Eu queria pedir desculpa por tudo mais uma vez, sei que pedir desculpa não chega, mas eu amo-te como nunca amei ninguém. Se eu quisesse ter outra pessoa eu dizia-te não precisava de fazer o que fiz, eu não estava a pensar em nada naquele momento. – ele explicou. Sabia que o seu arrependimento era genuíno e ele já tinha provado que era.
- Eu acho que se não gostasses de mim ias continuar a faze-lo e nunca me terias dito nada até que eu descobrisse sozinho ou por outra pessoa. – disse-lhe – Conheço-te à anos e provavelmente conheço-te melhor do que tu te conheces a ti mesmo – olhei para ele e percebi a força que fazia para tentar segurar as lágrimas – Eu vou ficar contigo, estou a dar uma nova oportunidade a nós.
Seokjin não pensou duas vezes e veio abraçar-me. Ficamos sem nos falar por meses e acho que o que aconteceu entre nós foi mais uma prova de que somos adultos os suficiente para resolver os nossos problemas e também serviu para percebermos que não conseguimos viver um sem o outro. São muitos anos juntos, as coisas não podem terminar assim do nada, conhecemo-nos melhor um ao outro do que a nós mesmos, estou felizes por finalmente conseguirmos resolver as coisas.
- Jin acho que é melhor não fazermos isto aqui! – disse-lhe parando o beijo quente que ele iniciou já sentado no meu colo com as pernas uma de cada lado do meu corpo. – Pudemos nos magoar. – falei mais por mim do que por ele, sou demasiado desastrado e não queria magoa-lo ou ter que o levar ao hospital.
- Está tudo bem – ele sorriu e voltou a beijar-me.
Acho que não preciso de explicar o que aconteceu depois. Eu quase caí a baixo do sofá por ser demasiado pequeno para nós os dois, mas eu tinha tantas saudades dele que não nos preocuparmos se tínhamos uma cama ou não. Jin parecia com mais energia do que nunca e isso por um lado foi ótimo pois prolongou o nosso momento de prazer tanto para mim como para ele, mas deixou-me exausto no fim.
- Passado é passado – disse-lhe e ele deitou a cabeça no meu peito suspirando. Eu tocava nos seus cabelos recentemente retocados de cor de rosa enquanto nós os dois tentávamos controlar as nossas respirações.
Não nos preocupávamos se alguém nos pudesse ver afinal aquela era a nossa casa, só nós os dois estávamos ali largados no sofá sem qualquer roupa a cobrir-nos, com ambos os corpos suados e nus. Éramos só nós, o que passou passou, o que importa agora é o que está por vir e se for ao lado dele pode vir o que vier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human {taekook} #Book 2
FanfictionTudo acaba com uma caixa que aparentemente tem tudo. (20 Mai 2018) # 24 em taekook AVISO: A seguinte história encontra-se escrita em português de Portugal, qualquer duvida por favor entre em contacto por mensagem, Obrigada.