(n/key): Desculpem a demora atualizar, eu comecei a faculdade e agora não tenho quase tempo nenhum livre e ainda passei mal numa destas noite, mas finalmente consegui escrever. Leiam as notas finais que são importantes, desculpem os erros, dêem amor à hixtape que vai sair no dia 2 de Março e boa leitura.
-x-
(Jungkook POV)
Taehyung deu um espirro e o seu cabelo mudou para cinza outra vez, decidi sair de cima dele ou ainda ficava doente. Quando me levantei puxei o Taehyung comigo para se levantar também, as suas bochechas estavam ainda mais coradas, mas acho que desta vez não era por causa do frio. Eu percebi que ele ainda é a mesma pessoa e que o seu cabelo muda quando espirra, ele estava cinza e cumprido outra vez e eu mentiria se dissesse que ele estava feio. A minha mão ainda agarrava a do Alien mais novo, elas ainda estavam cobertas pelas luvas e ele tinha um sorriso curto no rosto.
- Taehyung! Jungkook! - ouvimos uma voz e quando nos viramos vimos o Yoongi a sair do carro com as mãos nos bolsos pelo frio que estava a fazer. - O que estão a fazer aqui? Vão ficar doentes, vamos para dentro. – ele não fez aqui parecer uma ordem e sim um aviso, pois podíamos ficar mesmo doentes se continuássemos ali.
Seguimos Yoongi hyung até à entrada de casa e assim que entramos pela porta o mais velho ligou o aquecimento da casa e despiu as roupas de frio que vestia. Eu e Taehyung fizemos o mesmo e fomos até à sala para arrumar a nossa cama onde tínhamos dormido. Não me arrependo de não o ter beijado antes do Yoongi chegar, talvez ainda não fosse altura certa para o fazer e eu ia esperar até Taehyung estar pronto, não me quero precipitar a fazer nada.
- Vocês já comeram? - Yoongi perguntou da cozinha e Taehyung negou - Vou fazer algumas coisas para o pequeno-almoço então.
- Hyung! Viste como a neve é linda? - Taehyung perguntou ao irmão entrando na cozinha a saltar de um lado para o outro. Yoongi tem muita paciência com ele às vezes, a criatura não para quieta, não sei onde vai buscar tanta energia.
- Taehyung é só neve, uma coisa que acontece todos os anos aqui na Coreia - Yoongi suspirou, notava-se que ele estava cansado e Taehyung percebeu isso ficando mais quieto. - Venham sentar-se na mesa para comer.
- Hyung como estão o Hoseok e o Jimin? - perguntei ao Yoongi depois de me sentar na mesa. Taehyung sentou-se ao meu lado com um sorriso na cara. O mais velho foi pondo algumas coisas em cima da mesa para comermos.
- Eles estão bem, levei-os a casa à pouco e está tudo normal. Hoseok não se magoou a sério e pode continuar a fazer as coisas normalmente - assenti - O Jimin disse que vai viajar esta tarde com ele para Busan pediu-me que te avisa-se.
- Obrigado hyung por tudo o que fizeste, pelos meus amigos e por me ajudares a mim também - agradeci. Nunca tinha parado para agradecer ao Yoongi por tudo, mas acho que ele sabe o que eu sinto.
Depois de acabarmos de comer tive que me despedir do Taehyung e do Yoongi. Avisei-os que ia passar uns dias em Busan com a minha família, mas que voltaria antes do Natal para que pudéssemos passa-lo juntos. Ia ser bom para mim passar um tempo com a família, mas também ia sentir falta do Taehyung, mesmo não o vendo todos os dias, agora que somos amigos outra vez todos os momentos que passamos juntos contam. Queria falar com o Yoongi sobre aquilo do Jimin antes de ir, mas não ia conseguir então combinei de me encontrar com ele para conversarmos quando voltasse de Busan.
Quando cheguei a casa Hoseok e Jimin estavam arrumar as suas malas e eles pareciam nervosos e animados ao mesmo tempo, era bom ver que o que aconteceu com o Hoseok não foi nada de grave e ele está bem, Jimin ficou mesmo muito preocupado com ele e foi mais uma prova de que o Jimin hyung gosta mesmo do Hoseok hyung e vai estar com ele para tudo. Jimin ia voltar aos treinos depois de dois dias em Busan e só voltava para passar o dia do Natal connosco e teria que voltar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human {taekook} #Book 2
FanfictionTudo acaba com uma caixa que aparentemente tem tudo. (20 Mai 2018) # 24 em taekook AVISO: A seguinte história encontra-se escrita em português de Portugal, qualquer duvida por favor entre em contacto por mensagem, Obrigada.