Capítulo 22

716 96 39
                                    

(n/key): Ontem atualizei, hoje atualizo!! Vocês estão com sorte não é? Só queria avisar, não me matem depois deste capítulo okay? Vais ter uma surpresa lá para o meio só não me matem se não não há fic para ninguém. Espero que estejem a gostar e obrigada por todo o apoio que me têm dado, tenho recebi mensagens de apoio muito boas. Obrigada. Boa leitura.

-x-

(Jimin POV)

Estou animado por poder voltar ao trabalho, tenho ensaiado muito mais que aquilo que me pedem, mas faço isso porque quero ser melhor e melhor, não quero desiludir ninguém ainda mais o Taemin que está a contar comigo para não cometer nenhum erro. Seria péssimo se eu cometesse algum erro em plena performance, qualquer coisa mal pode mudar tudo então quanto mais eu praticar melhor eu vou ficar. Não me considero de baixo nível comparado aos outros dançarinos, se a empresa me escolheu é porque eu sou mesmo bom, não é? Enquanto ensaio tento me abstrair de coisas sem importância ou problemas que posso resolver depois... É melhor assim para me concentrar.

- Se continuas a dançar assim vais morrer! – alguém disse atrás de mim e eu assustei-me caindo no chão. Normalmente eu consigo ouvir ou ver as pessoas que entram ou saem da sala pelo espelho grande, mas desta vez estava tão focado que não dei por nada e quase morri do coração. - O Taeminie está a contar contigo!

- Porque é que dizes isso hyung? – perguntei. Estava realmente preocupado que as pessoas não me achassem bom o suficiente para estar ali. Eu achava-me bom, mas para me mentalizar disso demorei imenso tempo e agora que finalmente consegui, ter alguém a dizer que eu não pertenço ali faz-me ficar confuso.

- Se te vais assustar com qualquer coisa que aconteça não podes estar num palco! – ele disse e veio sentar-se ao meu lado dando-me uma garrafa de água para a mão que aceitei com todo o gosto, estava muito cansado. – No palco precisas de ter estabilidade se o publico está à frente é para eles que deves olhar e é para eles que deves cantar ou dançar. – aconselhou.

Assenti e fiquei a pensar em tudo o que ele disse, ele tem razão, ouvir conselhos assim faz-me querer ser ainda melhor e estar aqui também é uma forma de aprender. Fico agradecido por ter pessoas realmente boas à minha volta, todos se ajudam e apoiam mutuamente mesmo que algo corra mal. As coisas que vimos através de um computador ou telemóvel nem sempre são as coisas mais reais e verdadeiras e poder ver como as coisas são mesmo deixa-me muito feliz.

- Não ensaies tanto ou podes ficar doente, alimenta-te bem, descansa e mais importante: foco – ele sorriu para mim e eu não sabia o que dizer. Jungkook tem razão os SHINee não são só cinco membros que cantam e dançam, eles têm bom coração e esforçam-se muito para poderem estar onde estão. Eles são incríveis.

- Muito obrigado hyung! – ele acenou com a cabeça. Levantou-se do chão e saiu da sala. Decidi seguir o seu conselho e não praticar mais naquele dia, precisava de descansar e de comer qualquer coisa, estava com muita fome.

Decidi tomar um banho no meu dormitório onde estou sozinho para depois comer alguma coisa e também ligar ao Hoseok, já não falo com ele à uns dias, espero que ele não esteja chateado comigo ou triste. Ficar sem o ver é difícil, mas os meus dias são tão cheios que tento não pensar muito nisso. Daqui a uns dias vamos para o Japão e vai ser demais estar lá por dois meses. Taemin tem se esforçado muito também para o seu debut a solo e tudo tem corrido muito bem para ele, os fãs dos SHINee estão loucas para ver o que ele tem. Admito que estou tão curioso como eles, talvez eu seja mais um fã também...

(Namjoon POV) *olhem quem decidiu sair do porão*

Seokjin anda estranho nestes últimos dias, é óbvio que como namorado dele e vivendo à anos com ele eu consigo perceber as suas diferenças de humor, sei quando está chateado, triste, nervoso, ansioso, preocupado, entre muitas outras coisas só pela sua maneira de andar, de estar e de falar. Mesmo que Seokjin seja uma pessoa transparente, ele não finge ser outra pessoa, gosta de ser ele mesmo, eu sei que muitas vezes ele tenta não preocupar os outros e esconde coisas, mas quando isso acontece é impossível não dar conta da forma estranha como ele age.

Human {taekook} #Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora