(n/key): Para comemorar o 1 ano do meu canal de VKook aqui está mais um capítulo! Espero que gostem. Alien chegou aos 15k de leituras e Human aos 600 , obrigado por todo o apoio. HAPPY BIRTHDAY SEOKJIN <3 :) Boa leitura.
-x-
(Jungkook POV)
Era hora de almoço, eu e o Sicheng íamos almoçar ao café do Hoseok porque é perto da faculdade. Estava a sair do portão da faculdade quando uma coisa me chamou atenção. A sair de um carro apareceu uma pessoa com o cabelo azul forte, o meu corpo parou, eu não conseguia me mexer nem para ir falar com ele. Yoongi encostou-se no carro com os braços cruzados, ele parecia muito descontraído.
- Jungkook! Está tudo bem? – Sicheng perguntou-me tocando no meu braço com o cotovelo. Eu queria ir falar com o Yoongi, mas o meu corpo não deixava.
- Estou bem – respondi simplesmente. – Podes ir andando? Eu esqueci-me de uma coisa, preciso de ir busca-la. – ainda estava a olhar para o Yoongi até que os seus olhos encontraram os meus. Ele tencionou o corpo e endireitou-se desviando os olhos dos meus, ele sabia quem eu era, tenho a certeza disso!
- Tudo bem, vejo-te no café. – Sicheng foi andando e finalmente o meu corpo obedeceu e consegui ir até ao menino de cabelo azul. Ele parecia surpreso por estar ali à frente dele. Eu estava quase a morrer, mas tinha que o fazer.
- Eu preciso falar contigo! – eu estava nervoso, ele também, mas eu precisava de tirar esta história a limpo não posso continuar a adiar vou enlouquecer se o fizer. Yoongi demorou para me responder.
- Eu... - provavelmente ele deve estar a perguntar como é que eu me lembro de tudo, visto que ninguém se lembra de nada. – Eu não posso falar agora, estou à espera de uma pessoa – disse tremendo um pouco e olhando para todos os lados sempre a ver se alguém aparecia.
- Do Taehyung? – perguntei e ele arregalou os olhos para mim, foi a primeira vez que ele olhou para mim desde que estava ali a falar com ele. – Ouve Yoongi, eu lembro-me de tudo e não sei o que aconteceu para todos se terem esquecido, mas eu preciso da tua ajuda mais uma vez – o de cabelo azul voltou a olhar para o portão da faculdade. – Por favor.
- Eu não tenho nada para falar contigo! Eu não te conheço. – ele tentou, mas eu sabia que ele estava a mentir é mais que óbvio que ele sabe quem eu sou e eu não vou desistir, não agora.
- Ouve Yoongi tu és o único que me pode explicar o que aconteceu. Estou desesperado, tu sabes o que eu sinto pelo Taehyung, por favor – pedi mais uma vez, eu não me importava se estava a passar uma vergonha ou não, só queria resolver tudo e ser feliz.
- Tudo bem – ele arregalou os olhos para a entrada da faculdade, o Taehyung estava ali a falar com uma menina - Encontramo-nos no parque no sábado de manhã. O Taehyung dorme sempre até tarde, agora vai embora – ele empurrou-me e eu lembrei-me da altura de quando ele fazia bullying comigo.
Saí dali, mas não me afastei muito. Fiquei a ver como o Taehyung estava bonito, de como ele sorria quando se aproximou do irmão e o cumprimentou. Yoongi disse-lhe qualquer coisa que fez o mais alto assentir, os dois entraram no carro e foram embora. Fiquei a pensar em tudo, felizmente eu consegui falar com o Yoongi, só por isso já me devia sentir feliz, mas não consigo me sentir bem até saber o que realmente aconteceu. Talvez no sábado eu tenha respostas.
Lembrei-me que tinha que ir ter com o Sicheng ao café do Hoseok e já estava muito atrasado, ele deve estar farto de estar à minha espera. Quando cheguei ao café fui sentar-me junto ao meu amigo e pedi desculpa por ter demorado, ele sorriu e disse um "tudo bem". Olhei à volta e não vi o Hoseok em lugar nenhum, isso é estranho porque normalmente a esta hora ele está sempre aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human {taekook} #Book 2
FanfictionTudo acaba com uma caixa que aparentemente tem tudo. (20 Mai 2018) # 24 em taekook AVISO: A seguinte história encontra-se escrita em português de Portugal, qualquer duvida por favor entre em contacto por mensagem, Obrigada.