(n/key): Demorei muito para atualizar? Desculpem se sim, mas é que eu tive uma ideia muito boas, mas depois esqueci-me e ainda não me lembro :p Seja como for aqui está mais um capítulo e desta vez quem decide são vocês, leiam até ao fim que depois vão perceber! Alien está quase com 20k eu tou em choque!! Vocês são os melhores e eu não me canso de dizer isso. Boa leitura
-x-
(Jimin POV)
- Não te preocupes hyung não aconteceu nada, eu só estou um pouco stressado com a faculdade, mas as férias do Natal estão a chegar e eu vou poder descansar um pouco – Jungkook disse, ele parecia triste.
Quando tentei falar com ele novamente, saiu do quarto batendo a porta. Suspirei e decidi dar uma arrumação do quarto dele, aquilo estava uma confusão, nunca antes esteve assim. As roupas que estavam espalhadas pelo quarto: algumas foram para o armário e outras foram para lavar, aquela casa sem mim não fica nada bem, mas eu não posso desistir do meu sonho. Limpei o pó, fiz a cama com lençóis novos e o Jungkook não aparecia.
Quando estava a limpar o chão de baixo da cama encontrei uma mala grande, estranho eu não me lembrava de ver o Jungkook com aquilo. Abri a mala e vi que tinha um monte de roupa que nunca vi o Jungkook a usar à exceção de um par de calças e uma camisola preta que ele comprou à muito tempo, mas nunca usou. As calças eram pretas com riscas brancas e eram bem apertadas nas coxas, ele comprou aquilo para nada. Havia também um casaco que ele nunca usou e outras roupas que eu nunca o vi a usar. (n/a: lembram-se da primeira roupa que o Jungkook deu para o Taehyung, a da war of hormone?)
- HYUNG O QUE ESTÁS A FAZER? – Jungkook entrou no quarto e quando me viu a mexer na roupa passou-se. Aproximou-se de mim, tirou-me tudo das mãos e fechou a mala atirando-a para de baixo da cama outra vez.
- Jungkook o que é isso? – perguntei curioso – Eu nunca tinha visto essas roupas antes.
- Não é da tua conta hyung, não devias mexer assim nas minhas coisas! – Jungkook estava chateado e eu nunca o vi assim antes só por causa de umas roupas.
- Jungkook eu acho que não devíamos conversar, o que é que se passa contigo? Tu estás diferente, nós só queremos te ajudar – perguntei-lhe e ele suspirou sentando-se na cama. Pensei que ia chorar, mas não o fez.
(Jungkook POV)
Eu estava chateado pelo Jimin ter mexido nas minhas coisas, aquelas roupas eram do Taehyung, foram as roupas que eu lhe comprei, eu não sabia o que fazer com elas não queria deita-las fora então simplesmente guardei-as naquela mala e ali ficaram.
- Hyung não se passa nada – disse-lhe. Eu não queria preocupar ninguém, afinal é a minha vida e eu não quero que isto preocupe alguém.
- Jungkook por favor, achas mesmo que eu vou acreditar nisso? – Jimin hyung perguntou-me – Porque é que nos estás a esconder isso? Olha como eu já disse nós somos teus amigos, estamos aqui para te ajudar.
- Eu sei Jimin, mas se eu contar vocês vão achar que eu sou maluco, nunca iriam confiar em mim – suspirei. Sabia que a sorte que tive quando lhe contei sobre o Taehyung pela primeira vez podia não a ter agora, então era melhor prevenir e ficar calado.
- Não sejas idiota Jungkook! – disse – Okay fazemos assim, tu contas-me e eu prometo que não te acho maluco e ainda prometo que te vou ajudar. Será o nosso segredo que tal? – ele olhou para mim com aquele olhar de confiança e eu suspirei outra vez.
- Okay, eu conto – ele animou-se – Lembras-te quando eu perguntei sobre um tal Kim Taehyung? – ele assentiu – A verdade é todos nós o conhecemos só que vocês não se lembram dele, nem ele se lembra de mim – Jimin arqueou uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human {taekook} #Book 2
FanfictionTudo acaba com uma caixa que aparentemente tem tudo. (20 Mai 2018) # 24 em taekook AVISO: A seguinte história encontra-se escrita em português de Portugal, qualquer duvida por favor entre em contacto por mensagem, Obrigada.