Capítulo 16

805 107 14
                                    

(n/key): Eu não acredito que Alien chegou ás 20k de leituras!!! Eu estou muito feliz por finalmente conseguir fazer uma fic que as pessoas realmente gostem e apreciem, obrigada por me ajudarem. 

Agora não demorei assim tanto tempo para atualizar :) espero que gostem de mais um capítulo e deixem-me dizer: Todos os capítulos são importantes!

VOCÊS ESCOLHERAM: "Devolve" , no próximo capítulo Jungkook irá devolver as roupas ao Taehyung. 

-x-

(Jungkook POV)

Quando cheguei à sala percebi que o Jimin me tinha mentido! Ele não foi fazer comida, ele foi se enroscar com o namorado no chão da sala, Jimin e Hoseok estava deitado de costas no chão, Hoseok com a cabeça deitada no braço do Jimin enquanto o mais novo lhe tentava explicar um mangá que estavam a ler. Que raio de amigos eu tenho, eu quero comer e em vez de fazerem algo deitam-se ali assim. Por um lado é ótimo ver que eles estão bem e que continuam a gostar um do outro, nada mudou.

- Estão isso é que é fazer "algo para comer" hyung? – perguntei fazendo aspas com os dedos, chamando atenção dos dois que só levantaram as cabeças para olhar para mim.

- Desculpa Jungkook, mas a culpa é do Hoseok – Jimin disse e o namorado deu-lhe uma palmada na cabeça.

- A culpa é minha é? – Jimin assentiu rindo e levantou-se fazendo a cabeça a cabeça do Hoseok cair no chão. – Idiota!

Jimin saiu a correr para a cozinha e eu fui atrás dele, Hoseok ficou deitado no mesmo lugar a olhar para o mangá tentando perceber o que dizia ali. Jimin estava com um sorriso na cara e vê-lo assim feliz deixa-me um pouco menos preocupado com ele, estando longe ele pode passar por dificuldades sem nós darmos por isso, mas vê-lo assim deixa-me aliviado. Ele e Hoseok estão felizes e isso é o que importa, eu não sinto ciúmes, longe disso, eu espero que um dia eu e o Taehyung possamos ser como eles os dois.

- Fico feliz que tu e o Hoseok hyung estejam bem – disse pegando em algumas coisas que o Jimin pôs na mesa para o ajudar a fazer algo para nós comermos. – Vocês parecem estar os dois felizes juntos.

- Nós tivemos uma discussão – ele disse e eu surpreendi-me, na verdade não parece nada que eles tiveram uma discussão quem os viu à uns minutos atrás – Acho que foi a pior que tivemos desde que namoramos, mas acabamos por conversar e resolver as coisas.

- Ainda bem, porque quem vos viu ainda à uns minutos atrás não diria que vocês discutiram e o teu sorriso também não me diz isso – sorri e Jimin soltou um suspiro sorrindo para mim. Ele é fofo, o seu corpo pode ter mudado, mas ele continua fofo.

- Eu gosto muito do Hoseok e nós nunca estivemos longe um do outro por tanto tempo, acho que a distancia está afetar um pouco o nosso relacionamento, mas nós conversamos e prometemos que não vamos deixar que isso aconteça. – explicou e voltou a suspirar, mas desta vez desfazendo o sorriso.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupado por ver como ele mudou de humor tão depressa.

- Hoseok contou-me que a amiga que ele anda a dar aulas de dança o beijou – eu abri a minha boca em espanto, eu não sabia de nada – Ele disse-me que lhe disse que eles eram só amigos, mas na noite em que saímos para dançar juntos aconteceu um acidente e ela acabou por desmaiar eu magoei-me no braço – levantou a manga da camisola e puder que realmente tinha lá um corte – Ele levou-a logo para o hospital e nem se preocupou comigo.

- Calma hyung, talvez ele tenha ficado assustado por a menina ter desmaiado, são coisas que acontecem, claro que ele não te devia ter deixado para trás, mas o hyung gosta mesmo de ti não te preocupes com isso – disse pondo a mão em cima do seu ombro.

Human {taekook} #Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora