Capítulo 19 (parte II)

765 99 34
                                    


(n/key): Sim é outra atualização. Esforcei-me muito para vos compensar por ter demorado atualizar antes então agora eu decidi fazer dupla atualização para vos compensar por esperarem muito.

Eu pensei muito se devia ou não escrever um capítulo tão revelador, porque sim este capítulo trás coisas MUITO reveladoras, que provavelmente vai vos fazer mudar as vossas teorias, mas eu sabia que tinha que escrever assim para que as pessoas se sintam mais motivadas e continuem a acompanhar a fic...

De qualquer forma, boa leitura e espero que gostem desde capítulo e leiam com atenção para não ficarem confusos! 

-x-

(Jungkook POV)

Dois dias passaram a correr, era estranho estar de volta à cidade de Seoul. Hoseok já tinha deixado o namorado na empresa onde ele vai ficar para os ensaios e agora estávamos os dois de volta a casa no carro do Jimin. Eu ia sentir saudades dele, Jimin faz tanta falta lá em casa. Por falar em Jimin, ainda tenho que falar com o Yoongi sobre ele e de hoje não passa, quero as coisas bem esclarecidas. Pode ser que ele já tenha alguma novidade sobre a situação do Taehyung.

Quando chegamos a casa a primeira coisas que fizemos foi arrumar a pouca roupa que tínhamos levado. Arrumamos a casa porque não tinha dado tempo para arrumarmos antes de sairmos e mesmo estando fora dois dias parecia que a casa estava ainda mais desarrumada do que aquilo que a deixamos. Mandei uma mensagem ao Yoongi para nos encontrarmos no café onde Taehyung trabalhava antes para conversamos dali a uma hora e ele aceitou.

- O Jimin faz muita falta cá em casa não faz? Parece que nada tem a mesma alegria quando ele cá está – Hoseok disse, não sabia se era uma pergunta retórica, mas não respondi, sabia que ele sentia muito a falta do Jimin hyung quando ele estava fora.

Assim que terminamos de arrumar a casa Hoseok foi-se deitar, estava cansado da viagem e precisava de dormir. Pelo menos as coisas com a família do Jimin tinha corrido bem e agora eles sabiam que os dois namoravam e apoiavam os dois muito. O pai do Jimin ficou um pouco chateado, mas acho que com o tempo ele vai acabar por aceitar que o facto do filho gostar de meninos não é um problema e só mais uma coisa normal. Afinal Jimin tem sido um ótimo filho desde de sempre e agora mais do que nunca os pais dele devem estar muito orgulhosos.

Enquanto Hoseok dormia fui encontrar-me com o Yoongi no café. Eu cheguei primeiro, sentei-me e pedi um chocolate quente, pois o frio era cada vez maior e estavam graus negativos em todo o país. O senhor Park ainda me conhece e sempre que lá vou ele cumprimenta-me educadamente, mas nunca me perguntou pelo Taehyung, talvez ele também se tenha esquecido dele. Yoongi estava atrasado, mas decidi esperar um pouco mais até que vejo uma cabeça azul entrar pela porta.

- Desculpa o atraso – pediu sorrindo curto e sentou-se à minha frente na mesa. – O Taehyung estava muito curioso para saber onde eu ia, ele é sempre assim. – assenti, observei-o a tirar a roupa de inverno e a pedir um café.

- Como está o Taehyung? Alguma novidade? – perguntei-lhe e ele negou com a cabeça. Suspirei, a minha esperança do Taehyung recuperar a memória é cada vez mais curta, mas não vou desistir. – O meu irmão também não se lembra dele.

- Jungkook – chamou-me e eu olhei para ele. Uma senhora veio entregar o seu café e ele agradeceu – Na verdade, eu acho que encontrei uma coisa que nos pode ajudar ou pelo menos tirar-nos umas dúvidas.

- O que? – arregalei os olhos, talvez isto não fosse nada, mas podia ser alguma coisa e mesmo que não fosse nada nós temos que começar por algum lado.

- Antes de te dizer tenho que falar contigo sobre o Jimin, eu sei que estás curioso sobre isso – assenti – E acredito que ele também esteja envolvido nesta história. – arqueei uma sobrancelha, como assim o Jimin estava envolvido nisto?

Human {taekook} #Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora